Daniel Cormier comenta sobre revanche com Jon Jones: “Será completamente diferente da primeira luta”

O mundo do MMA não vê a hora do Ultimate finalmente anunciar o combate entre Cormier e Jon Jones. Com tantos boatos que o combate deve ser para o...

O mundo do MMA não vê a hora do Ultimate finalmente anunciar o combate entre Cormier e Jon Jones. Com tantos boatos que o combate deve ser para o UFC 200 só em julho, Daniel Cormier já vive a expectativa de enfrentar o único cara que o derrotou na carreira. O atual campeão, declarou ao podcast “A hora”, que sua revanche com Jones, será completamente diferente da primeira luta.

Getty Images

Getty Images

” Ele era o melhor lutador naquela noite. Ele fez um trabalho fenomenal de me fazer lutar do jeito que ele queria. À medida que a luta avançava e ambos começaram a cansar um pouco, ele começou a iniciar clinches e me abrandou e me fez lutar em ritmo lento onde ele é muito bom. Ele não vai chegar e fazer isso de novo desta vez. Eu já estou cobrindo essas bases. Há um monte de coisas que eu fiz naquela primeira luta que eu melhorei. Na verdade, não respeitando Jon e sua capacidade de ditar uma luta. Vou fazer tudo diferente.”



Apesar da grande rixa entre ambos, Cormier elogiou o ex campeão, e disse que o tempo parado, não afetará Jones em sua volta.

“Ele é tão bom”, disse Cormier. “Ele é um lutador tão bom de tal modo que eu não acho que o tempo parado, irá afetá-lo como faz com os outros. Eu acho que ele vai voltar bem. Eu acho que seus problemas vão servir como as melhorias para ele. Ele vai voltar e será tão bom como ele sempre é, se não melhor. Mas a evolução que eu tive, vai fazer a diferença “.

Daniel Cormier perdeu para Jon Jones no UFC 182, em janeiro do ano passado. Logo após essa derrota, Jones teve seu cinturão retirado, e Cormier virou campeão, vencendo Anthony Johnson no UFC 187. DC ainda fez uma defesa de cinturão em 2015, quando venceu Alexsander Gustafsson por decisão dividida, em outubro.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 

 


Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

20 − dez =

RELACIONADO POR