Daniel Cormier deseja lutar o quanto antes com Jon Jones: “Não quero esperar até o evento em Nova York”

Depois do MMA ser legalizado no estado, muitos aguardam a primeira edição do UFC em Nova York. Mas o atual campeão meio-pesado do UFC, Daniel Cormier, não parece estar...

Depois do MMA ser legalizado no estado, muitos aguardam a primeira edição do UFC em Nova York. Mas o atual campeão meio-pesado do UFC, Daniel Cormier, não parece estar disposto há esperar tanto tempo, para voltar á lutar. Em entrevista ao site MMAJunkie, “DC” disse que quer lutar contra Jon Jones o quanto antes, e não pretende esperar até o evento em Nova York, já que ele acontecerá só por setembro ou outubro.

O campeão também aproveitou para falar por que decidiu sair do combate contra Jones, no UFC 197.



Getty Images

Getty Images

– Eu fiz o que tinha que fazer. Não conseguiria lutar no máximo da minha capacidade naquelas circunstâncias. Não teria sido o meu melhor, e, para lutar contra Jon Jones e vencê-lo, eu tenho que estar 100%. Mesmo com todos os problemas que temos um com o outro, eu o respeito pelo atleta que é e pelo que ele leva para o octógono. Preciso estar 100% para vencer esse cara. Por isso estou em paz com a minha decisão. Não sei quando teremos uma próxima oportunidade de nos enfrentarmos, nem sei qual seria a coisa mais realista a se fazer, mas não quero que demore muito. É péssimo ter sido a razão do adiamento da luta. Gostaria que a revanche acontecesse tão logo eu esteja saudável. Estou com 37 anos e preciso lutar. O evento em Nova York está muito distante, e esperar até seria um pouco demais para os meus planos.

Daniel Cormier vem de vitória sobre Alexander Gustafsson, em outubro de 2015. Ele iria enfrentar Jon Jones no dia 23 de abril, mas uma lesão tirou o campeão do combate.



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

18 − 10 =

RELACIONADO POR