Daniel Cormier e Ryan Bader fazem o main event do UFC Nova Orleans em junho

Buscando se recuperar da derrota para Jon Jones no UFC 182 em janeiro, Daniel Cormier (15-1 MMA, 4-1 UFC) encara o também wrestler e vencedor do TUF 8 Ryan...

Buscando se recuperar da derrota para Jon Jones no UFC 182 em janeiro, Daniel Cormier (15-1 MMA, 4-1 UFC) encara o também wrestler e vencedor do TUF 8 Ryan Bader (19-4 MMA, 12-4 UFC) na categoria meio-pesado.

dc

(Foto: UFC)

Aos 35 anos campeão peso pesado do Grand Prix do Strikeforce, Daniel Cormier talvez foi o lutador com mais chances de vencer Jones de acordo com o público.



No entanto o wrestler olímpico foi derrotado por “Bones” no UFC 182 na decisão unânime. Tendo a faixa marrom de Jiu Jitsu, um boxe e o wrestling fora de série, Cormier possui 6 vitórias por nocaute ou nocaute técnico, 4 finalizações e 5 decisões tendo vencido Patrick Cummins, Dan Henderson, Roy Nelson e Frank Mir no UFC. 

Bader em sua última luta venceu o também wrestler Phil Davis por decisão divida no UFC on Fox 14 em janeiro.

O NCAA Division 1 de 31 anos e faixa roxa de Jiu Jitsu, Bader vem de 4 vitórias seguidas no UFC incluindo uma vitória sobre o brasileiro Rafael “Feijão” Cavalcante no card principal do UFC 174 junho, um main Event contra Ovince St Preux em agosto e venceu Anthony Perosh no UFC Austrália em dezembro de 2013.

O UFC Fight Night será realizado no Smoothie King Center em Nova Orleans, Louisiana dia 6 de junho.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti

 



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

onze − cinco =

RELACIONADO POR