Daniel Cormier: “Estou disposto dar a Jones uma chance pelo título em seu retorno”

Parece que o assunto Jones e Daniel Cormier, estão longe de terminar. Após Jon Jones ter sido reintegrado ao elenco do UFC, o atual campeão Daniel Cormier, vem escutando...

Parece que o assunto Jones e Daniel Cormier, estão longe de terminar. Após Jon Jones ter sido reintegrado ao elenco do UFC, o atual campeão Daniel Cormier, vem escutando muitas coisas, sobre uma possível revanche contra o ex campeão. E parece que vem surtindo efeito. Nesta quinta feira, Cormier disse estar disposto, a fazer essa revanche.

Getty images

Getty images

“Se Jones me venceu em janeiro, e ele disse, ‘Daniel você tem que ganhar o seu caminho de volta para uma revanche’, eu fiz esse caminho, e lutei com os dois melhores caras na divisão, (Anthony) ‘Rumble’ Johnson e Alexander Gustafsson, para voltar para lá e disputar o cinturão. Portanto se Jones ainda fosse o campeão, eu teria ganho que revanche. A coisa é, agora eu sou o campeão e agora eu quero lutar com ele. Estou disposto a dar-lhe uma chance pelo título em sua volta ao UFC. É ótimo para os fãs, ótimo para a organização porque ele é o pound for pound, o melhor lutador do mundo. “



Cormier comentou que na revanche, espera ter um resultado diferente, de quando perdeu por decisão unânime para Jones.

“Ele bateu me bateu e nos outros também. Mas eu disse desde o momento em que a nossa luta terminou, no dia 3 de janeiro, que eu gostaria de uma revanche contra Jon Jones. As circunstâncias mudaram, agora eu sou o campeão, ele é o desafiante, mas com certeza nos veremos no octógono novamente, e dessa vez espero vencê-lo. Vamos fazer um bom negócio, nós vamos fazer um grande show. Eu mal posso esperar para lutar contra esse cara de novo.”

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

                                                         Escrito por Douglas Barcellos

 



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

quatro − dois =

RELACIONADO POR