Daniel Fucs, do canal do Sportv, ministra palestra de Boxe em Copacabana

Em parceria com a Associação Carioca de Boxe (ACB), o comentarista da Sportv, Daniel Fucs, ministrará no próximo sábado (9), uma palestra voltada para os praticantes da “Nobre Arte”....

Em parceria com a Associação Carioca de Boxe (ACB), o comentarista da Sportv, Daniel Fucs, ministrará no próximo sábado (9), uma palestra voltada para os praticantes da “Nobre Arte”. O evento será realizado, às 13h, na sede da ACB, no Clube Radar, em Copacabana. A aula de Daniel Fucs é voltada para técnicos, preparadores físicos e outras pessoas envolvidas no staff das lutas.

Daniel Fucs



Daniel Fucs é sócio benemérito da Associação Carioca de Boxe (ACB).

Fucs é comentarista de boxe dos canais SporTV e Combate e árbitro / juiz internacional, com cursos de extensão e avaliações no exterior, ministrados pelos principais organismos internacionais. Atuou em disputas de títulos mundiais pelo WBC e WBO, inclusive fora do Brasil. Ocupou os cargos de diretor de boxe profissional e vice-presidente da Confederação Brasileira de Boxe. Já comentou para a TV muitas lutas internacionais, tendo realizado as análises das últimas cinco edições dos Jogos Olímpicos.

É responsável pelo “Blog do Daniel Fucs” sobre boxe nos portais do SporTV/globo.com.

A inscrição para o curso pode ser feita pelo telefone: (21) 99903-5031 ou pelo e-mail: [email protected]. Ao final da aula, todos os alunos receberão um certificado da Associação.

Serviço

Dia: 9 de julho;
Horário: 13h;
Valor: 100 reais;
Local: Clube Radar. Rua Mascarenhas de Morais 191, em Copacabana, Rio de Janeiro;

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
Boxe Nacional e InternacionalLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezessete + 19 =

RELACIONADO POR