Daniel Sarafian e Rafael Feijão são demitidos do UFC

Dois lutadores brasileiros não fazem mais parte do elenco do Ultimate: Daniel Sarafian e Rafael Feijão foram cortados da organização, segundo informações do site “Olimpo MMA”. LEIA MAIS: Thompson não...

Dois lutadores brasileiros não fazem mais parte do elenco do Ultimate: Daniel Sarafian e Rafael Feijão foram cortados da organização, segundo informações do site “Olimpo MMA”.

LEIA MAIS: Thompson não dá chances e nocauteia Hendricks no primeiro round; Feijão é derrotado
LEIA MAISDonald Cerrone finaliza Alex Cowboy no primeiro round; brasileiros são derrotados



Daniel Sarafian (Foto: UFC.com)

Daniel Sarafian (Foto: UFC.com)

O peso-médio Daniel Sarafian (10-6 MMA, 2-4 UFC) não vinha em boa fase no Ultimate. De suas últimas quatro lutas, ele venceu apenas uma e por conta de lesão do adversário. Sarafian ficou conhecido no Brasil por ter feito parte do elenco do primeiro “The Ultimate Fighter” realizado no Brasil. Ele chegou até a final do reality show mas não pôde lutar devido a uma lesão. Em seu combate mais recente, ele foi nocauteado por Oluwale Bangbose no primeiro round, em fevereiro deste ano.

Rafael Feijão (Foto: UFC.com)

Rafael Feijão (Foto: UFC.com)

Rafael Feijão (12-7 1NC MMA, 1-4 UFC) não conseguiu o mesmo sucesso que o consagrou no Strikeforce e que o levou ao cinturão meio-pesado da extinta organização regida por Scott Coker. Com atuações bem abaixo do esperado, Feijão só conseguiu uma vitória no Ultimate e vinha de três derrotas consecutivas. A última delas foi em fevereiro de 2016, quando foi derrotado por Ovince Saint-Preux.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

oito + dezoito =

RELACIONADO POR