Daniel Sarafian enfrenta japonês no UFC 174

O primeiro finalista do TUF Brasil, Daniel Sarafian volta ao octógono do UFC para enfrentar o japonês Kiichi Kunimoto no UFC 174, conforme anunciou o twitter oficial do UFC,...

O primeiro finalista do TUF Brasil, Daniel Sarafian volta ao octógono do UFC para enfrentar o japonês Kiichi Kunimoto no UFC 174, conforme anunciou o twitter oficial do UFC, essa é a primeira luta anunciada para o evento. O UFC 174 vai acontecer no dia 14 de junho, no Canadá, e ainda não tem sua luta principal definida. Daniel Sarafian, que não vive um bom momento do UFC, busca se reerguer no evento, descendo de categoria, já que por ser muito mais baixo que os outros pesos médios, sempre teve uma certa “desvantagem” nas lutas.

IMG_6428

Daniel Sarafian (Foto: Tatame)

Daniel Sarafian vai fazer sua quarta luta na organização, em sua estreia no UFC, perdeu para CB Dollaway no UFC SP em janeiro do ano passado por decisão dividida. Alguns meses depois, em junho, venceu Eddie Alvarez com facilidade, finalizando no primeiro round, mas no UFC Barueri, perdeu para Cezar Mutante por outra decisão dividida. Já o japonês fara sua segunda luta no evento, venceu Luiz Besouro em sua estreia, mas porque o brasileiro foi desclassificado por desferir cotoveladas ilegais. É um luta que deve definir o futuro do brasileiro na organização, se vencer, Daniel pode trilhar um novo caminho na categoria dos meio médios.



Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta Nossa Página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Victor Nunes / @vic_nr



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

onze + 1 =

RELACIONADO POR