Daniel Straus: “Eu tenho respeito por Pat até quando entro dentro do cage”

Neste fim de semana acontece o Bellator 112, com a estréia do GP dos meio médios da décima temporada e com Daniel Straus e Pat Curran lutando pelo topo...

Neste fim de semana acontece o Bellator 112, com a estréia do GP dos meio médios da décima temporada e com Daniel Straus e Pat Curran lutando pelo topo da categoria dos penas do evento, essa que será a terceira luta entre os dois, dando fim a trilogia. Na primeira luta entre Curran e Straus, o primeiro levou a melhor, Curran nocauteou Straus em 2009 no evento XFO. Só que 4 anos mais tarde, mal esperava Curran que Straus viria atras de “vingança”, no Bellator 106, Straus devolveu a derrota para Curran, o dominando por 5 rounds, vencendo por decisão unanime e conquistando cinturão da categoria dos penas do evento. Agora 5 meses depois, os dois se enfrentam novamente e Daniel Straus que concedeu uma entrevista exclusiva ao “Nocaute na Rede”, nos fala sobre essa trilogia.

“Eu adoraria terminar a trilogia no topo. Eu tenho respeito por Pat até quando entro dentro do cage. Estou melhor mentalmente e mais preparado pra ele.” 



MMA: BFC PPV-Straus vs Curran

Daniel Straus acertando Pat Curran na segunda luta (Foto: Rant Sports)

Daniel Straus tem como especialidade o Wrestling, onde ganhou diversos títulos em nível universitário, antes de migrar para o MMA. Mas o lutador evoluiu muito desde sua estréia no MMA, e que perdeu para Pat Curran. Daniel vem evoluindo em diversas modalidades, e o Wrestling só se tornou mais uma arma de Daniel Straus, tanto que para enfrentar Pat Curran, Straus foca em outros estilos:

“Meus treinos para essa luta consistiram principalmente em treinos de Boxe Tailandês, e Jiu jitsu, treino seis dias por semana, e trabalho com um diferente jogo em pé para essa luta.

O atual Campeão dos penas do Bellator possui um cartel com 22 vitórias e apenas 4 derrotas, e venceu 18 das ultimas 19 lutas. Seu ultimo revés foi para o brasileiro e futuro desafiante ao título dos penas, Patricio Freire, quando perdeu o GP dos penas da quarta temporada em 2011.

20131104053900_1DX_6638

Daniel Straus sendo declarado campeão do Bellator (Foto: Sherdog)

Daniel Straus se prepara para vencer antes que termine os 5 rounds, para assim não dar margem para discussão e se confirmar como um dos melhores pesos penas do mundo:

“Podem esperar para me ver ganhar. Vocês podem esperar que vou finalizar essa luta (vencer antes da decisão dos juízes).”

Encerrando a rápida entrevista, Daniel Straus agradece o carinho do povo brasileiro, deixando um recado aos fans:

“Eu quero agradecer a todos os meus fãs brasileiros pelo apoio. Eu sou um grande fã do povo brasileiro, sempre muito humildes e respeitosos.” – disse o lutador em entrevista exclusiva ao Nocaute na Rede.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta Nossa Página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Victor Nunes / @vic_nr



Categorias
BellatorEntrevistasLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezessete − 12 =

RELACIONADO POR