Daniel Straus! Em busca do titulo

Daniel Straus, experiente lutador norte americano de 29 anos é atleta da Team Vision e tem como principal característica o wrestling com bom controle de solo, vencendo a maioria...

Daniel Straus, experiente lutador norte americano de 29 anos é atleta da Team Vision e tem como principal característica o wrestling com bom controle de solo, vencendo a maioria de suas lutas por decisão de juízes. Possui oito vitórias e apenas uma derrota, cartel esse contemplando apenas suas lutas pelo Bellator.

Sua estreia no torneio foi contra Chad Hinton no BFC – Bellator Fighting Championships 23, onde conquistou a vitória por decisão unânime dos juízes. Mesmo com uma apresentação boa, Daniel Straus aceitou convite para lutar em outro evento.



Após duas boas vitórias, Daniel Straus foi recontratado pelo Bellator e escalado para lutar contra o até então invicto Nazareno Malegarie no BFC – Bellator Fighting Championships 37. Nova vitória por decisão e o avanço para a semifinal do torneio.

Image

(Foto: Bellator)

Kenny Foster foi seu adversário no BFC – Bellator Fighting Championships 41, e após três rounds, Daniel Strauss conseguiu encaixar uma guilhotina e finalizou a luta.

A final do torneio foi contra Patricio “Pitbull” Freire, que foi nomeado campeão por decisão dos juízes no BFC – Bellator Fighting Championships 45.

Novamente Daniel Strauss deixou o Bellator para tentar a sorte em outra organização, onde voltou a vencer.

Straus retornou ao Bellator e derrotou Jeremy Spoon por decisão unânime nas quartas de final no BFC – Bellator Fighting Championships 60. Nas semifinais, Straus enfrentou Mike Corey e novamente venceu por decisão unânime. Na grande final, Straus enfrentou Marlon Sandro e venceu por nova decisão unânime. Essa vitória deu a ele uma chance pelo cinturão Peso Pena do Bellator em uma revanche contra o campeão Pat Curran, que derrotou Straus em 2009 – luta essa válida por outra organização.Infelizmente a revanche não pode acontecer devido a uma lesão que Daniel Strauss sofreu durante sua preparação para a luta.

Para ter nova chance de disputar o cinturão, Daniel Straus enfrentou Alvin Robinson no BFC – Bellator Fighting Championships 78 e surpreendeu a todos finalizando a luta no segundo round. Alvin Robinson é faixa preta de Jiu Jitsu por ninguém menos que Royce Gracie.

Renovado, com os punhos bem calibrados e seu forte jogo de chão, Daniel Straus  esta gabaritado para tornar a luta deste sábado uma verdadeira batalha épica.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Marcus Silveira



Categorias
BellatorLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

quatro × 2 =

RELACIONADO POR