Darren Till é preso por vandalismo e roubo na Espanha

O caso ocorreu na quinta e foi julgado no sábado. Ainda não há notícia da liberação do lutador e de seus amigos
(Foto: Reprodução/ Daily Express)

O lutador inglês Darren Till foi preso na cidade de Tenerife, Espanha. Ao lado de mais quatro amigos, “The Gorilla” roubou um táxi e fez vandalismo num quarto de hotel. De acordo com o “Daily Mail”, os cinco amigos terão que pagar, juntos, 8.665 libras (cerca de 44.280 reais) ao hotel. Cada um foi ainda multado pela justiça espanhola em 725 libras (cerca de 3.700 reais).

De acordo com informações do jorna “El Día”, o quinteto destruiu móveis dos quartos do hotel, além de esvaziarem um extintor de incêndio no corredor. Ao chegarem em outro estabelecimento, não foram aceitos. No entanto, enquanto o taxista que os levaram descarregava as malas, Till e outros dois amigos roubaram o táxi. A polícia chegou logo depois e levou todos os envolvidos.



O ex-desafiante ao cinturão da divisão até 77kg não poderá recorrer de suas punições pois já aceitou suas responsabilidades. Darren Till e seus amigos só serão liberados após os devidos pagamentos.

O lutador de 26 anos e membro da Astra Fight Team/ Team Kaobon tem um cartel com 20 lutas, 17 vitórias (10 nocautes, 2 finalizações e 5 por decisão), 2 derrotas (1 nocaute e 1 finalização) e 1 empate. Till era invicto na carreira até enfrentar Tyron Woodley no UFC 228, dia 8 de setembro de 2018, em luta válida pelo cinturão da categoria, quando acabou sendo finalizado no segundo round. Na sequência, em sua última apresentação, foi nocauteado por Jorge Masvidal também no segundo round.



IBlackbelt
Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

13 + dezesseis =

RELACIONADO POR