David Branch se consagra, e Luiz Buscapé vence ex lutador do UFC no WSOF 10

No último sábado aconteceu o WSOF 10, onde 3 cinturões foram colocados em jogo, e o brasileiro Luiz Buscapé enfrentou o ex lutador do UFC Tyson Griffin no evento....

No último sábado aconteceu o WSOF 10, onde 3 cinturões foram colocados em jogo, e o brasileiro Luiz Buscapé enfrentou o ex lutador do UFC Tyson Griffin no evento. Pelo título peso palha, Jessica Aguilar conseguiu dominar as ações enfrentando a japonesa Emi Fujino, vencendo o combate por decisão unanime e levando o cinturão pra casa. Já na luta principal da note, David Branch  que vinha acumulando altos e baixos na carreira até acertar com o WSOF se consagrou. No começo da luta Jesse Taylor chegou a encaixar uma justa guilhotina, mas Branch conseguiu se livrar, e vencer a luta com um triangulo de mão muito bem encaixada ainda no primeiro round, dessa forma Branch se tornou o primeiro campeão peso médio do evento.

david-branch-wsof-101

David Branch comemorando vitória (Foto: WSOF / Divulgação)

No co-main event da noite, Rick Glenn e George Karakhanyan fizeram a luta mais surpreendente da noite. O favorito George Karakhanyan chegou a dominar o primeiro round, mas se cansou e sofreu com vários golpes no ground n’ pound. Gleen voltou ainda melhor no segundo round, atropelou George Karakhanyan, e como o juíz não interrompeu o duelo depois do massacre que sofreu Karakhanyan, no intervalo do segundo para o terceiro round, os médicos declararam Rick Gleen como vencedor e novo campeão peso pena do WSOF. Já na luta do brasileiro Luiz Buscapé, atual número 3 do ranking brasileiro na categoria dos leves do site “Nocaute na Rede”, o brasileiro conseguiu impor seu jogo desde o início, e o ex UFC Tyson Griffin pouco pode fazer contra o brasileiro que com a vitória por decisão unanime se aproxima de disputar o título dos leves do evento.



WSOF 10: BRANCH VS TAYLOR / RESULTADOS

21 de junho de 2014, em Las Vegas (EUA)

Card principal
David Branch venceu Jesse Taylor por finalização no primeiro round.
Rick Glenn venceu George Karakhanyan por nocaute técnico no segundo round.
Jessica Aguilar venceu Emi Fujino por decisão unânime.
Luiz Buscapé venceu Tyson Griffin por decisão unânime.
Lance Palmer venceu Nick LoBosco por finalização no primeiro round.
Card preliminar
Derrick Mehmen venceu Dave Huckaba por decisão unânime.
Timur Valiev venceu Adam Acquaviva por nocaute técnico no terceiro round.
Krasimir Mladenov venceu Angel DeAnda por decisão unânime.
Ashlee Evans-Smith venceu Marcia Allen por nocaute técnico no terceiro round.
Jimmy Spicuzza venceu Justin Jaynes por decisão unânime.
A.J. Williams venceu Tanner Cowan por nocaute técnico no primeiro round.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Sem título



Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

3 × quatro =

RELACIONADO POR