DAZN: CONFIRA AS PRIMEIRAS LUTAS ANUNCIADAS EM 2021

Brasileiro Patrick Teixeira, campeão mundial dos médios-ligeiros, será uma das atrações, defendendo seu cinturão em fevereiro
DAZN anuncia primeiras lutas do ano (Foto: divulgação DAZN)

O DAZN, maior serviço de streaming esportivo do mundo, tem sido a casa mundial do boxe. Mas para fazer jus ao título e continuar oferecendo novidades aos assinantes, a plataforma anuncia pelo menos quatro grandes noites de boxe que serão exibidas com exclusividade no primeiro trimestre de 2021 em vários países, incluindo o Brasil. Nomes importantes do esporte, como o brasileiro Patrick Teixeira, campeão mundial que defenderá seu cinturão da Organização Mundial do Boxe, subirão aos ringues para deleite dos fãs da nobre arte.

 



A primeira destas lutas será no dia 30 de janeiro. O russo Sergey “Krusher” Kovalev (34-3-1, 29 nocautes), ex-campeão dos pesos meio-pesados e um dos mais perigosos boxeadores da atualidade, vai retornar aos ringues contra o uzbeque medalhista de prata olímpico e grande nocauteador Bektemir “Bully” Melikuziev (6-0, 5 nocautes). A transmissão será exclusiva do DAZN.

 

Duas semanas depois, o americano campeão dos pesos leve-júnior pela IBF Joseph “JoJo” Dias (15 nocautes em 32 lutas) fará sua primeira defesa do título contra o tadjiquistanês  Shavkatdzhon “Shere Khan” Rakhimov (12 nocautes em 15 lutas), em uma luta de 12 rounds. Na mesma noite, o Brasil também sobe a ringue em duelo contra um boxeador “hermano”. Patrick Teixeira, campeão entre os pesos médios-ligeiros pela OMB, defenderá seu cinturão contra o argentino Brian “El Boxi” Castaño. As duas lutas serão transmitidas com exclusividade no DAZN no dia 13 de fevereiro.

 

Mais adiante, no dia 27 de fevereiro, o DAZN exibe uma luta apimentada de rivalidade local: Joseph Parker e Junior Fa são dois pesos-pesados neozelandeses e duelarão em Auckland, a maior cidade do país-natal de ambos. O duelo aconteceria em dezembro, mas foi adiado depois que Junior Fa realizou exames de sangue e teve de se submeter a uma cirurgia. Sua equipe médica agora garante que ele estará em forma para a luta na nova data proposta.

 

Para encerrar, o serviço de streaming irá exibir no dia 13 de março um combate que unificará os cinturões do peso supermosca pelas organizações AMB (Associação Mundial de Boxe), CMB (Conselho Mundial de Boxe) e revista The Ring. Será entre o mexicano Juan Francisco Estrada (41 vitórias, sendo 28 nocautes) e o nicaraguense Roman ‘Chocolatito’ Gonzalez (50 vitórias e 41 nocautes). Será uma revanche para Estrada, que perdeu para o rival em 2012. O mexicano, no entanto, é o número um do ranking na categoria. Oito anos depois, vale a unificação dos cinturões e muita coisa em disputa no ringue.

 

Os detalhes dos horários das lutas e as equipes de transmissão serão divulgados mais adiante.

 

Calendário das lutas:

 

·         Kovalev x Melikuziev – 30 de Janeiro de 2021

·         Diaz Jr. x Rakhimov – 13 de Fevereiro de 2021

·         Teixeira (BRA) x Castaño – 13 de Fevereiro de 2021

·         Joseph Parker x. Junior Fa – 27 de Fevereiro de 2021

·         Estrada vs. Chocolatito – 13 de Março de 2021

 

Sobre o DAZN Brasil:

 

O DAZN, maior serviço de streaming esportivo do mundo, apresenta o melhor das competições esportivas nacionais e internacionais por uma assinatura mensal pelo custo de R$ 19,90. O primeiro mês é grátis. O portfólio brasileiro inclui jogos do Campeonato Brasileiro da Série C, além de partidas do futebol Inglês (English Premier League, FA Cup e Community Shield Cup), Italiano (Coppa Italia e Supercoppa Italiana), Turco (Süper Lig Toto), a Liga MX do México e o Norte-Americano (MLS).

 

A plataforma também oferece uma variedade de atrações como basquete NBB Caixa, Turkish Airlines EuroLeague e British All-Star Championship basketball), tênis (FED CUP e Copa Davis) e automobilismo (NTT IndyCar Series). Os fãs de luta poderão acompanhar os combates de boxe da Matchroom Boxing USA e Italy, de MMA da Professional Fighters League e da Glory Kickboxing. O serviço também conta com conteúdo sob demanda, com séries e documentários sobre o mundo dos esportes.



Categorias
Lutas
Sem Comentários

Responder

*

*

16 + vinte =

RELACIONADO POR