DC PRÓ 1 estreia com nocautes e finalizações

Evento aconteceu no último sábado (26), no Rio de Janeiro
foto-adriano

Primeira edição do DC Pró agitou o bairro de Jacarepaguá na zona oeste do Rio de Janeiro. O DC Pro foi realizado na sede da DC Fighters e contou com um dia inteiro de grandes lutas de MMA (profissional e amador), Jiu-Jitsu, Submisson e Muay Thai.

Grande destaque do Evento foi para o Main Event, entre Adriano Rodrigues e Daniel Eduardo. Depois de muito estudo no começo da luta, Adriano impôs seu melhor ritmo, investindo em poderosos low kicks, fazendo Daniel desistir do combate aos 3:56 do primeiro round

“Estou muito feliz com o resultado da minha luta, comecei bem a luta, estudando meu adversário e achei o melhor momento aplicando meus chutes. Agradeço ao evento pela oportunidade e estarei pronto para às próximas edições ”, disse Adriano.

Mais uma Edição do DC Pró está prevista ainda para este ano.

“Agradeço de coração a todos que prestigiaram o meu evento DC PRO , professores, atletas e líderes de equipes, muito obrigado por me permitirem fomentar o esporte no RIO DE JANEIRO mas em especial em JACAREPAGUÁ que é um bairro gigante com diversas academias de lutas! o objetivo foi alcançado q é oferecer um evento de qualidade, com ótima estrutura e organização, além de um atendimento humanizado e gentil com todos, que venham o próximo”. Afirma Daniel Cabral, organizador do evento.

DC PRÓ 1 – 26/08 – Rio de Janeiro

Resultados completos:

Até 57kg Joseph vieira (DC fighters/ tem crezio) 57kg venceu por finalizacao mata-leão Lucas Cardoso ( nova união) aos 3:20 do segundo round

Até 61kg Igor maraçat TFT venceu por nocaute(cotoveladas) Carlos Piu (team Leon) aos 4:33 do primeiro round.

Até 77kg Jonathan Menezes (top brother) 77kg venceu por nocaute (socos) Maicon Ferreira playboy (ATS team) aos 4:59 segundo round

Até 57kg Danver Santos (Team New Corpore) venceu Gabriel macgregs (ats team) por decisão unânime

Até 66kg Wanderson Delfino ( Edson Diniz) venceu por nocautes (socos) aos 1:19 do primeiro round Jeremias Pereira “mão” ( bocão MMA)

Até 66kg Sandro China(Team New Corpore) venceu por finalização (Mata-leão)aos 3:37 do primeiro round Paulo de Oliveira “neném”( ATS)

Até 120kg Rafael Pessoa (Team New Corpore) venceu por socos 00:23 do primeiro round Diego pimenta ( bocão MMA)

Até 77kg Adriano Rodrigues(Team New Corpore) venceu por nocaute (chutes) aos 3:42 do primeiro round Daniel de Freitas (Thai Fight) nocaute técnico 3:42 chute no joelho primeiro round



Categorias
LutasMMA Nacional

Louco por MMA Internacional e Nacional. Owner do Nocaute na Rede e Redator dos sites RSEsporte.com e Torcedores.com."1% de chances SEMPRE confiante"
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    oito − 7 =

    RELACIONADO POR