De acordo com Anderson, diferença de peso é um dos pontos que impedem combate com Shogun

Após muita especulação em uma possível luta entre os treinadores do TUF Brasil 4, Anderson Silva disse que foi apenas uma ideia do Dana White e que não enfrentaria...

Após muita especulação em uma possível luta entre os treinadores do TUF Brasil 4, Anderson Silva disse que foi apenas uma ideia do Dana White e que não enfrentaria Shogun por serem de categorias “diferentes”.

as 123

(Foto: UFC)

“Primeiro que a gente não é da mesma categoria, e segundo que é um novo estilo de programa que eles estão fazendo, e eu estou feliz de poder participar. A gente se encontrou quando foi conhecer os meninos da casa. Tenho uma boa relação com ele.”- disse Anderson ao Canal Combate

“Acho que essa luta não faz o menor sentido, pelo Shogun ser um meio-pesado e o Anderson ser peso-médio. A ideia foi do Dana White, de ter esse modelo com os dois técnicos não se enfrentando. Agora, essa luta realmente não faz sentido. Não faz parte do plano para o futuro próximo.” – disse Jorge Guimarães (Empresário de Anderson)

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

7 − 1 =

RELACIONADO POR