De acordo com empresário Bob Arum, Ícone americano Floyd Maywheater e a estrela filipina Manny Pacquiao se enfrentarão novamente.

Quem achava que a luta do século já tinha ocorrido entre o maior ícone americano do Boxe, Floyd Maywheater, e a maior estrela das filipinas Manny Pacquiao, está muito...

Quem achava que a luta do século já tinha ocorrido entre o maior ícone americano do Boxe, Floyd Maywheater, e a maior estrela das filipinas Manny Pacquiao, está muito enganado… De acordo com o empresário da nobre arte Bob Arum, um segundo confronto entre as duas lendas desse esporte pode ocorrer de novo, mesmo com os 2 ícones quase se aposentando. Em palavras ao site inglês Dayle Mail, Arum explicou seu pensamento: 

Floyd Mayweather vs Many Pacquiao

Pacquiao tem o apoio do publico, já Maywheater o da casa de apostas – foto via Twitter

“Pacquiao estava lesionado naquela primeira luta, ele teve que fazer uma cirurgia no ombro, acredito eu que a luta seria bastante diferente, e mais que isso, acredito que eles irão se enfrentar de novo.” (sic)



Pacquiao e Mayweather batalharam por 12 longos rounds ainda esse ano, tendo sido a decisão contestada por alguns mas Maywheater prevaleceu sobre Pacquiao. 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Douglas Bernardi



Categorias
Boxe Nacional e InternacionalLutas

Jornalista - seguidor dos esportes de combate desde 2006 - Fã de Shogun e Mousasi.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    dezessete − 5 =

    RELACIONADO POR