Glover Teixeira e Alexander Gustafsson farão a luta principal do UFN 69 na Alemanha em junho

Luta Confirmada, o Glover Teixeira (22-4 MMA, 5-2 UFC) e Alexander Gustafsson (16-3 MMA, 8-3 UFC) farão a luta principal do UFC Fight Night 69 que será realizado em Berlim,...

Luta Confirmada, o Glover Teixeira (22-4 MMA, 5-2 UFC) e Alexander Gustafsson (16-3 MMA, 8-3 UFC) farão a luta principal do UFC Fight Night 69 que será realizado em Berlim, Alemanha no dia 20 de junho.

Logo após a saída do UFN 61 devido a uma lesão no joelho, Glover busca se recuperar das duas derrotas seguidas no UFC. A primeira derrota foi no UFC 172 em abril para o atual campeão dos meio-pesados Jon Jones, na ocasião o americano venceu os cinco rounds e ao todo conectou 78 golpes a mais que Glover. 



A segunda derrota foi em “casa” no UFC 179 em outubro realizado no Rio de Janeiro, Glover era o favorito mas sucumbiu diante do wrestler Phil Davis que dominou os três rounds. O americano, usou seu wrestling para manter Glover no solo e cansar o brasileiro que perdia a potência de golpes a cada round.

Aos 35 anos Glover é rankeado o número #6 nos meio-pesados, é faixa preta de jiu-jitsu principalmente lutando por cima e possui o boxe afiado e um bom poder de nocaute.

glover

Já o também ex-desafiante, o sueco Alexander Gustafsson vem de uma péssima derrota para Anthony Johnson na luta principal do UFC on Fox 14. Lutando em plena Suécia, Gustafsson foi nocauteado por “Rumble” no primeiro round e estragou a festa sueca na Tele2 Arena.

Aos 28 anos o número #2 do ranking, Gustafsson é completo em todas os fundamentos do MMA e para muitos esperava-se que ele vencesse Jon Jones em uma possível revanche no futuro e uma vitória contra o Glover colocaria o sueco mais perto do título.

guta

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti

 



Categorias
MMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

três × quatro =

RELACIONADO POR