De La Roya afirma que Ronda tem tudo para ser campeã também no boxe

A lutadora Ronda Rousey já declarou que gostaria de migrar, do MMA para o boxe. Diante disso, o ex pugilista Oscar De La Roya revelou em entrevista que já...

A lutadora Ronda Rousey já declarou que gostaria de migrar, do MMA para o boxe. Diante disso, o ex pugilista Oscar De La Roya revelou em entrevista que já conversou com ‘rowdy’ sobre essa possível transição.

Ronda Rousey e Oscar De La Roya (Foto: Reprodução/ SporTv)

Ronda Rousey e Oscar De La Roya (Foto: Reprodução/ SporTv)

“Nós discutimos isso e, quando ela estiver pronta para entrar no ringue como lutadora, como pugilista, obviamente a Golden Boy Promotions (empresa de De La Hoya) estará lá ao seu lado”, revelou o agora promotor ao site ‘FightHub’.



Oscar ainda comentou sobre as qualidades de Rousey e que ela tem tudo para se dar bem na “nobre arte”.

“Ela é dura. Ela é muito boa. Velocidade, potência e instinto – o que é muito importante. Ela ousa ser grande. Essa é a diferença entre muitos lutadores, ela assume riscos, e é isso que eu adoro nela”, concluiu o ex pugilista.

Oscar De La Roya é uma lenda do boxe sendo 10 vezes campeão da modalidade, em 6 categorias de peso diferentes
Ronda Rousey é atual campeã dos pesos galos femininos do Ultimate. Ela entrará em ação mais uma vez no próximo dia 14 de novembro, no UFC 193, para defender seu cinturão contra a desafiante Holly Holm.

 

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
Boxe Nacional e InternacionalLutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

nove − 3 =

RELACIONADO POR