De olho em Abu Dhabi, Myao, Calasans, Bia Mesquita, e Gabriel Fedor participam de peneira.

Com as inscrições encerradas ontem, dia 11 de janeiro, o Torneio Brasil National Pro será nos dias 17 e 18 de janeiro, na cidade de Barueri, em São Paulo. Alguns...

(Foto: IBJJF)

Com as inscrições encerradas ontem, dia 11 de janeiro, o Torneio Brasil National Pro será nos dias 17 e 18 de janeiro, na cidade de Barueri, em São Paulo. Alguns atletas de peso, como Paulo Miyao (Cícero Costha), Claudio Calasans (Atos), Renato Cardoso (Alliance), Felipinho Barbosa (B9), Gabriel “Fedor” Lucas (Checkmat), Caio Almeida (Ryan Gracie) e Thiago Gaia (GFTeam) estão confirmados. No lado feminino, Bia Mesquita (Gracie Humaitá), Andresa Correa (Alliance), Monique Elias (Alliance) e Nadia Melo (GFTeam) são as estrelas do feminino faixa-marrom/preta.

A entrada terá uma cobrança simbólica de 1kg de alimento não perecível. Quem vencer terá sua viagem custeada pela organização do WPJJC.



Vale a pena conferir.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Bruno Carvalho



Categorias
Jiu JitsuLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

16 + dezesseis =

RELACIONADO POR