De olho em mais uma disputa de o título, Frankie Edgar encara Cub Swanson

Frankie Edgar fez história entre os pesos-leves do UFC. Mas após perder seu cinturão para Ben Henderson, e não conseguir recuperá-lo na revanche, “The Answer” lançou-se a um novo...
Edgar indo pra cima de BJ Penn (Foto: UFC)

Edgar indo pra cima de BJ Penn (Foto: UFC)

Frankie Edgar fez história entre os pesos-leves do UFC. Mas após perder seu cinturão para Ben Henderson, e não conseguir recuperá-lo na revanche, “The Answer” lançou-se a um novo desafio e desceu à concorrida divisão dos penas, há muito dominada por José Aldo. Após perder para o brasileiro, na sua estreia na categoria, Frankie Edgar conseguiu voltar à sua grande forma, e tenta no evento de hoje, uma nova oportunidade de tirar o cinturão do atleta da Nova União.

Conhecido por seu gás, e por seu queixo duríssimo, Frankie Edgar é atleta de longa data do UFC. Lutando pela organização, Frankie já fez 16 lutas (11 vitórias, 4 derrotas e 1 empate). Fez grandes rivalidades, como contra Gray Maynard e BJ Penn, contra os quais lutou 3 vezes, e contra Ben Henderson, contra quem fez 2 lutas muito parelhas. Na divisão dos penas, após perder para José Aldo, Edgar venceu em sequência o também brasileiro Charlie do Bronx e o veterano BJ Penn. Uma vitória diante do nocauteador nato Cub Swanson, no evento principal da noite de hoje, no UFC Fight Night 57, em Austin, Texas, pode de vez consolidar o nome de “The Answer” entre os top contender do peso-pena.



Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Gabriel M. Neves



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

19 + catorze =

RELACIONADO POR