De subida para os meio-pesados, Weidman diz que pode trazer problemas para Jones

Ex-campeão dos médios, Weidman afirmou que seu wrestling e jiu-jitsu são superiores ao de Jones
Jon Jones e Weidman / Fotos: Google / Montagem (Nocaute na Rede)

Há poucos dias atrás, Chris Weidman anunciou que está de subida para os meio-pesados. Apesar do ex-campeão dos médios não viver uma grande fase, o norte americano está pensando grande na divisão de cima, e como não poderia deixar de ser, o nome mais falado é o do campeão, Jon Jones. 

Em entrevista para o MMAFighting, Chris Weidman elogiou a grande versatilidade de Jon Jones, porém acredita que seu wrestling e jiu-jitsu são superiores, e que ele pode ser um grande problema para ‘Bones’. 



“Acho que meu wrestling e meu jiu-jitsu, no papel, são melhores do que o dele [Jones]. A maneira com que ele é capaz de misturar as coisas tão bem em pé e te enganar com a trocação e também buscar as quedas, a maneira com que ele usa os cotovelos e os joelhos… Nunca vimos os caras fazerem isso tão bem quanto ele. Então, eu dou a ele 100% de respeito. Mas se eu puder arrastá-lo para o que eu sou melhor, acho que eu gero um problema sério. E também meu ritmo. Meu ritmo é algo que acho que eu realmente posso trazer para o jogo. Não sei se muitos meio-pesados podem lidar com isso”, afirmou Weidman

“Honestamente, acho que eu trago comigo muitos problemas, com meu wrestling e meu jiu-jitsu. Além disso, tenho envergadura e potência em minhas mãos – especialmente nos 93 kg, acho que isso pode ser um benefício para mim. Acho que eu vou bater mais forte”, completou. 

Chris Weidman não vive sua melhor fase, onde soma quatro derrotas nas últimas cinco lutas, vencendo apenas Kelvin Gastelum nesse período. Já Jon Jones, vai defender seu titulo no UFC 239, quando enfrentará Thiago Marreta. 



IBlackbelt
Categorias
MMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezessete + doze =

RELACIONADO POR