De volta após lesão, Douglas Del Rio bate papo com o Nocaute na Rede antes de desafio no Aspera FC.

A primeira edição do Aspera Fighting Championship chega ao Rio Grande do Sul no sábado, mais precisamente em Gravataí, e desembarca com um grande Card de lutas. Um dos...

A primeira edição do Aspera Fighting Championship chega ao Rio Grande do Sul no sábado, mais precisamente em Gravataí, e desembarca com um grande Card de lutas. Um dos competidores que fará parte desse grande espetáculo já se destaca em nosso cenário regional, e também detém de aparições pelo maior banner de lutas da América latina no qual se tornou o  Jungle Fight, o competidor ancorado na Team Nogueira Douglas Del Rio conversou com a Equipe do Nocaute na Rede. Douglas conta com 10 vitórias em sua carreira profissional e lutará contra Edilson ‘Veneno’, esse sábado (5) no ginásio paladino na cidade de Gravataí. 

FB_IMG_1449076993418

Del Rio em sua vitória no Jungle Fight – foto arquivo pessoal do atleta

NR: Então Douglas, nós sabemos que você retorna de lesão agora no sábado pelo AFC, como foi esse tempo parado e o que realmente aconteceu?



Del Rio: Foi bem difícil ficar parado
Mas segui todas recomendações médicas, quando fui liberado voltei aos treinos técnicos devagar, eu tive um pequeno sangramento no cérebro treinando no Rio de Janeiro, e com isso havia um aneurisma de 2 milímetros, acima de 5 milímetros que à risco de morte, mas segui as recomendações médicas para sanar e poder voltar
100%.

NR:  Quanto tempo de camping você teve pra se preparar novamente aos combates e como se sente nesse momento atual? 

Del Rio:  Eu segui treinando normalmente, dando ênfase a treinos técnicos e evitando sparring, quando fui liberado pelo médico retornei aos sparring e voltei a rotina normal, estava treinando direto e surgiu a oportunidade de lutar no AFC e fechamos. 

NR:  Você tinha ido pra Team Nogueira/Rio de Janeiro , como foi os treinamentos lá e quem estava te ajudando? 

Del Rio:  Foram ótimos, muita intensidade nos treinos e alto o nivel técnico da galera, tive ajuda nos treinos de vários atletas mas treinei bastante com o Rousimar ‘Toquinho’ Palhares. 

NR:  O que você acha do seu oponente Edilson ‘Veneno’ e o que tem preparado de diferente para esse confronto? 

Del Rio:  Já conhecia ele pelo Facebook, é um cara duro, meu jogo está diferente do que o pessoal costumava ver, esse tempo trabalhando só parte técnica foi feito vários ajustes. 

NR: Por último, deixe uma mensagem pro pessoal que torce por você e que o acompanha. 

Del Rio:  Queria agradecer a Deus pela recuperação,  também a meu treinador de boxe José lima que sempre se fez presente e me auxiliou de várias formas, a muscle Fit nutrition no auxilio da suplementares, a Pizzinha que está comigo a bastante tempo também, Cauê dos Santos pelo suporte e treinamento, Fernando Farias desde sempre também ajudou, e também queria agradecer a todos que torcem por mim e estão comigo, meu muito obrigado! 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Colaborador Douglas Bernardi

Escrito por Renan Assunção. 



Categorias
LutasMMA Nacional

Jornalista - seguidor dos esportes de combate desde 2006 - Fã de Shogun e Mousasi.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    13 + quinze =

    RELACIONADO POR