De volta: Michael McDonald está liberado para voltar a treinar

Após quase 2 anos afastado, Michael McDonald foi liberado, e já pode voltar aos treinos, segundo o jornalista Ariel Helwani. E parece que o americano já tem na mira...

Após quase 2 anos afastado, Michael McDonald foi liberado, e já pode voltar aos treinos, segundo o jornalista Ariel Helwani. E parece que o americano já tem na mira 3 adversários para sua volta, são eles: Eddie Wineland, Aljamain Sterling e Brad Pickett, que na qual ele enfrentou, e venceu. 

Getty Images

                                                                                 Getty Images   

Considerado um dos melhores pesos galos do mundo, McDonald já disputou o cinturão interino da categoria, contra o até então campeão, Renan Barão. A luta foi bastante equilibrada, até que McDonald foi finalizado pelo brasileiro no 4º round. Logo depois ele enfrentou Brad Pickett, em uma luta insana durante 1 round e meio, McDonald conseguiu uma bela finalização no 2º round.



Em dezembro de 2013, ele enfrentou Uriah Faber,  e na luta McDonald teve alguns bons momentos, mas sofreu uma sequência forte de socos e levou knockdown, e Faber não perdoou, usou seu jiu jitsu e finalizou com uma guilhotina no 2º round. Após isso, McDonald sofreu lesão atrás de lesão, e agora ele está de volta e recuperado. Será que voltará a elite dos galos? Se voltar a velha forma, a categoria certamente ganhará um novo top contender.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH     

                                                             Escrito por Douglas Barcellos

 



Categorias
UFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

dois + 20 =

RELACIONADO POR