Débora Ferreira busca manter invencibilidade contra Silvaneide “Marretinha” hoje no XFC International 8

A gaúcha Débora Ferreira tentará manter a sua invencibilidade de 4 vitórias no MMA, em luta no card preliminar do XFC Internacional 8 na cidade de Campinas (SP). O evento...

A gaúcha Débora Ferreira tentará manter a sua invencibilidade de 4 vitórias no MMA, em luta no card preliminar do XFC Internacional 8 na cidade de Campinas (SP). O evento é o segundo em terras brasileiras e contará com quatro lutas no card principal e mais nove lutas no preliminar. A gaúcha de 21 anos irá encarar a potiguar Silvaneide “Marretinha”, pelas semifinais da categoria peso mosca. Natural de Caxias do Sul, Débora fez sua estreia no XFCi 6, edição brasileira ocorrida em setembro deste ano na cidade de Araraquara (SP). 

Débora-Ferreira-1-620x400

(Foto: Reprodução / Facebook)

Na ocasião Débora enfrentou a russa Julia Borisova, onde conquistou uma excelente vitória em uma luta muito equilibrada. Ainda no primeiro round Débora desferiu um forte cruzado de direita  que acertou em cheio o olho de Borisova, o deixando imediatamente muito inchado e prejudicando o desempenho da russa no restante do combate.



A vitória de Débora veio por decisão unânime dos juízes sacramentando assim o seu primeiro desafio internacional. Atleta da Klin Team e oriunda do Muay Thai, Débora possui uma excelente trocação e um ótimo jogo de chão e com certeza fará uma luta muito dura contra Silvaneide “Marretinha” que possui um cartel de 3 vitórias e uma derrota no MMA. A RedeTV! transmite ao vivo o card principal do evento, a partir de 00h30 (horário brasileiro de verão).

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Tássio Terres



Categorias
LutasMMA InternacionalXFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

1 × cinco =

RELACIONADO POR