Dedé Pederneiras acredita que Nate Diaz vencerá Conor McGregor novamente

Depois de ser confirmado que Conor McGregor enfrentará Nate Diaz na luta principal do UFC 200, o treinador de José Aldo, André Pederneiras, falo sobre o combate. Em entrevista...

Depois de ser confirmado que Conor McGregor enfrentará Nate Diaz na luta principal do UFC 200, o treinador de José Aldo, André Pederneiras, falo sobre o combate. Em entrevista ao site MMAFighting.com, Dedé declarou que aposta na vitória de Nate Diaz sobre o irlandês de novo, e acredita que Conor não ficará na divisão dos meio-médios, por ser pequeno.

Dedé Pederneiras

Dedé Pederneiras

“Será mais difícil do que á primeira”, disse ele sobre McGregor vs Diaz. “Eu acho que Conor vai controlar mais o seu impulso de querer o nocaute rápido, para que ele não perca o gás de novo. Mas acredito que mesmo se Conor ganhar, o acho que isso não vai acontecer, pois estou apostando no Nate, ele não ficará nos meio-médios, pois ele é muito menor do que os atletas nesta divisão, e não estou nem falando sobre o campeão (Lawler). Por exemplo, imagina uma luta entre ele e Demian Maia, que é um cara grande para a divisão, pois ele veio do pesos médios, as chances de Conor derrotá-lo seriam pequenas, não só ele, mas outros caras nesta divisão, pois ele é pequeno.



Dedé aproveitou para falar sobre a luta de Aldo ser pelo cinturão interino, e ainda comentou sobre o combate de seu pupilo contra Frankie Edgar.

“Estávamos esperando a luta com luta Conor, mas não podemos lamentar. Aldo tem uma data e uma luta marcada, e é pelo o cinturão interino, por isso vamos trabalhar para ganhar este título e lutar Conor novamente. Sobre a luta, ambos os lutadores têm evoluído muito desde UFC 156. Vai ser interessante ver como ambos se prepararam para esta nova luta.”

 

UFC 200
9 de julho de 2016, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-meio-médio: Conor McGregor x Nate Diaz

Peso-pena: José Aldo x Frankie Edgar
Peso-pesado: Cain Velásquez x Travis Browne
Peso-meio-médio: Johny Hendricks x Kelvin Gastelum
Peso-leve: Joe Lauzon x Diego Sanchez
Peso-leve: Takanori Gomi x Jim Miller
Peso-médio: Gegard Mousasi x Derek Brunson
Peso-leve: Sage Northcutt x Enrique Marin

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH


Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

um + vinte =

RELACIONADO POR