Dedé Pederneiras não será mais o head coach da Nova União

Um dos melhores treinadores de MMA do planeta, Dedé Pederneiras alcançou neste ano a marca de mil lutas, como treinador. Com muitos lutadores estando sob sua tutela, o ‘head...

Um dos melhores treinadores de MMA do planeta, Dedé Pederneiras alcançou neste ano a marca de mil lutas, como treinador. Com muitos lutadores estando sob sua tutela, o ‘head coach’ da Nova União diz estar muito complicado dar atenção igualmente para todos. Devido a fatores como estes somado ao desejo de passar mais tempo com a família, Pederneiras decidiu que irá se aposentar da função de ‘córner’, e agora dedicará mais tempo à função de empresário e também de consultor da equipe Nova União.

Vou continuar dando treinos para a galera na academia, acompanhar o pessoal na academia, mas eu quero deixar de ser o ‘head coach’. Os garotos da academia vão assumir isso, cada um vai assumir um grupo. Não vou dizer que nunca vá, mas isso vai reduzir a praticamente zero as minhas viagens. Por conta da quantidade, não tem como eu ir em alguns e negar para outros, que é o que está acontecendo hoje em dia, e é uma coisa bastante chata”, explicou o faixa preta de Carlson Gracie.



(Foto: Reprodução_

(Foto: Reprodução)

Antes de definir a data exata para sua aposentadoria, Dedé ainda estará como ‘córner’ de seus dois atletas que disputarão o cinturão do UFC ainda neste ano, José Aldo e Renan Barão.

 

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA InternacionalMMA Nacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

8 − seis =

RELACIONADO POR