Deiveson Figueiredo sugere criação de nova categoria no UFC e provoca Henry Cejudo

Campeão do peso-mosca do UFC pediu a criação de uma divisão intermediária entre os moscas e o peso-galo
Campeão do peso-mosca sugere nova categoria de peso e desafia Henry Cejudo (Foto: Divulgação UFC)

Deiveson Figueiredo tem ideias inovadoras para o futuro das categorias de peso no UFC.  O Campeão do peso-mosca (57kg) manifestou a vontade de fazer parte de uma nova divisão na organização.

Em entrevista ao site MMA Fighting, O brasileiro declarou ser favorável à criação de uma categoria intermediária entre peso-galo (61 kg) e os moscas no Ultimate. “O UFC poderia criar um cinturão entre os moscas e galos, montar uma categoria para ver quem é o melhor entre os mais leves”, sugeriu.



O campeão de 33 anos de idade aproveitou para lançar um desafio a Henry Cejudo. “Quero lutar com Cejudo. Ele fala muito, está sempre falando de todo mundo, então quero parar esse cara. Quero calar a boca dele”, declarou.

Deiveson  também falou sobre o combate com Brandon Moreno e afirmou desejar mais protagonismo na organização. “Dei tudo de mim e adoro lutar no UFC. Entrei no octógono para fazer a luta da noite, porque é isso que os fãs querem ver, lutadores que não diminuem a velocidade, que entram em um jogo sangrento. Sou esse tipo de lutador e quero que o UFC me olhe com outros olhos. Mereço isso. Quero ser mais valorizado e fazer uma superluta pelo cinturão ‘BMF’. Se o UFC quiser, estou dentro. Seria mais uma grande luta para adicionar ao meu currículo”, concluiu o campeão dos moscas.



Categorias
Lutas
Sem Comentários

Responder

*

*

5 × um =

RELACIONADO POR