Deiveson provoca Brandon Moreno: “Treinando para arrancar sua cabeça”

Lutadores seguem com ataques e provocações mútuas nas redes sociais desde o empate no UFC 256, em dezembro.
Deiveson Figueiredo e Brandon Moreno trocam provocações e ataques desde o empate no UFC 256 - Foto: Divulgação UFC

Enquanto um combate entre Deiveson Figueiredo e Henry Cejudo permanece incerto, o brasileiro segue trocando provocações com outro rival de divisão peso-mosca (57 kg). Desde o seu empate na luta contra Brandon Moreno no UFC 256, em dezembro, o ‘Deus da Guerra’ e o mexicano têm se ofendido mutualmente através das redes sociais e entrevistas.

Em seu perfil oficial no Twitter, o campeão dos moscas atacou o rival, ironizando o apelido pelo qual Moreno é conhecido no mundo das lutas. “Moreno, você é um bebê chorão, não um bebê assassino. Ainda posso ouvir você gemendo e choramingando toda vez que meus punhos batiam em seu corpo. Estou treinando para arrancar sua cabeça”, escreveu Deiveson.



Nos últimos meses, Figueiredo desafiou o ex-campeão aposentado Henry Cejudo para um combate ainda neste ano. Enquanto o americano não fecha um acordo para o seu retorno ao Ultimate, Brandon Moreno tem clamado publicamente por outra chance de disputar o cinturão peso-mosca. Dana White, presidente do UFC, prevê que novo combate acontece em abril ou maio deste ano.

 



Categorias
Lutas
Sem Comentários

Responder

*

*

16 + 2 =

RELACIONADO POR