Demetrious Johnson abre as portas para superluta contra Dominick Cruz

Ambos já se enfrentaram em 2011.
Dominick Cruz e Demetrious Johnson, quando se enfrentaram em 2011 / Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)

O campeão mais dominante da atualidade, Demetrious Johnson, parece não ter mais desafios na categorias dos moscas. Depois da grande vitória sobre Henry Cejudo em abril, muitos cogitaram sua subida para o peso galo, para enfrentar o seu último algoz da carreira, Dominick Cruz. De início, Johnson disse que não subiria, pois queria bater o recorde de defesas de Anderson Silva, mas agora parece ter mudado de opinião. 

Na noite de ontem, em entrevista ao “UFC Tonight”, o atual campeão peso mosca, disse que aceitar enfrentar Dominick Cruz, mas somente se valer muito dinheiro.

“Eu subo de categoria somente se o dinheiro for alto e certo. Eu e Dominick já falamos sobre isso várias vezes, nós queremos fazer muito dinheiro.” Comentou o campeão dos moscas.

Demetrious Johnson e Dominick Cruz já se enfrentaram em 2011. Na ocasião, Cruz venceu por decisão unânime. Atualmente, nenhum dos dois tem luta marcada, porém Johnson já sabe que irá enfrentar o vencedor do TUF 24.



Categorias
UFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezenove − 12 =

RELACIONADO POR