Demetrious Johnson fala sobre a divisão dos moscas

O campeão dos pesos moscas, Demetrious Johnson, planeja seu retorno para o mês de maio, já que não luta desde setembro, no qual venceu Chris Cariaso no segundo round....

O campeão dos pesos moscas, Demetrious Johnson, planeja seu retorno para o mês de maio, já que não luta desde setembro, no qual venceu Chris Cariaso no segundo round.

Demetrious-Johnson-UFC-Fox-6



Enquanto todos esperavam que o próximo adversário pudesse sair do vencedor de John Lineker e Ian McCall, o brasileiro acabou não batendo o peso, e com isso a próxima luta com o campeão ficou incerta com quem pode ser seu adversário. Demetrious também fala que já tem uma data em mente para seu retorno.

“Eu estou disparando para o card do fim de semana do Memorial Day, que é 23 de Maio. Eu estou esperando que eles me coloquem lá, estarei pronto para o rock’n’roll.”

O campeão também fala do seu possível adversário:

“Eu vou estar focado e esperando para o meu próximo desafio. Eu tenho certeza que ele pode ser Horiguchi – Ele está com uma sequência um pouco boa. Ele acabou de vencer Louis Gaudinot que estava fora um ano, então eu estou focada em mim mesmo e eu estou treinando para o UFC me fazer uma ligação e então eu voltar ao trabalho.”

O americano também fala sobre a vitória de Lineker e sobre o brasileiro não bater o peso.

“Isso é uma m**da. Lineker passou por Ian McCall e isso é ruim, pois ele não bateu o peso e agora ele está indo para os pesos galos. Eu tenho certeza que ele terá uma excelente carreira, mas a luta quase não significava nada para os pesos moscas. E ao mesmo tempo, ele venceu o número três do mundo dos moscas.

O campeão aproveita para falar sobre a divisão que acaba sendo criticada pelos fãs, por ser considerada uma categoria de “anões”..

“Eu acho que a divisão tem feito um trabalho fantástico. Eu estava simplesmente em Vegas e todo mundo sabia exatamente quem eu era e os fãs amam isso. Os fãs amam as lutas dos pesos moscas. Eu acho que vai levar um pouco mais de tempo para os fãs amarem isso, mas eu acho que nós estamos fazendo um grande trabalho.”

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Gabriel Coelho Pinho



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

7 + oito =

RELACIONADO POR