Demetrious Johnson finaliza no último segundo, Rampage derrota Maldonado, e Thominhas atropela Jabouin no UFC 186

Desfalcado pela revanche entre Dillashaw e Renan Barão que estava programada para acontecer no evento, mas foi cancelada devido ao uma lesão do norte-americano, aconteceu na noite de ontem...

Desfalcado pela revanche entre Dillashaw e Renan Barão que estava programada para acontecer no evento, mas foi cancelada devido ao uma lesão do norte-americano, aconteceu na noite de ontem o UFC 186, no Canadá. Fazendo a luta principal da noite Demetrious Johnson mostrou mais uma vez porque é um dos campeões mais dominantes do Ultimate. Kyoji Horiguchi tinha a missão de fazer história, levando pela primeiro o cinturão do UFC para o Japão, mas não resistiu ao ritmo de luta incrível de Johnson.

Johnson comemora mais uma vitória (Foto: Josh Hedges / Zuffa LLC / UFC / Via Getty Images)

Johnson comemora mais uma vitória (Foto: Josh Hedges / Zuffa LLC / UFC / Via Getty Images)

O japonês até teve bons momentos durante os cinco rounds, mas Demetrious foi crescendo na luta, e alternando quedas a sua velocidade na trocação foi abrindo vantagem no duelo. E quando todos já esperavam uma decisão dos juízes, nos instantes finais do quinto round, Johnson encaixou uma chave de braço que fez Horiguchi desistir no último segundo da luta, um novo recorde no Ultimate.



Já no co-evento principal da noite, a lenda Quinton Rampage retornava ao UFC depois de uma passagem pelo Bellator, e logo para enfrentar o carismático “Caipira de Aço”. No primeiro round Rampage foi melhor, conectou os melhores golpes, mas Maldonado não sentiu e chegou a pedir mais para o norte-americano.

No segundo round a luta ficou mais equilibrada, Maldonado conseguiu segurar Rampage na grade, acertou bons golpes na linha de cintura, e ainda derrubou. Rampage também teve bons momentos no segundo round, mas foi no terceiro que carimbou a vitória. Ambos já estavam desgastados, mas por acertar golpes mais significativos, Rampage levou a luta por decisão unanime.

Ainda no card principal Michael Busping conseguiu se recuperar de sua última derrota, e venceu C.B. Dollaway por decisão unanime. Já Thomoas Almeida precisou de apenas 1 round para atropelar Yves Jabouin em sua segunda apresentação no evento. Jabouin ainda conseguiu derrubar o brasileiro, mas Thominhas se levantou e voltou ainda melhor, acertou bons golpes na linha de cintura, e Jabouin não resistiu. Após uma sequencia devastadora o juiz interrompeu o duelo, e Thominhas carimbou a sua décima nona vitória na invicta carreira.

UFC 186: JOHNSON VS HORIGUCHI

Resultados / Montreal, Quebec – 25/04/2015

Card principal
Demetrious Johnson derrotou Kyoji Horiguchi por finalização no quinto round.
Quinton Rampage derrotou Fábio Maldonado por decisão unanime.
Michael Bisping derrotou C.B. Dollaway por decisão unanime.
John Makdessi derrotou Shane Campbell por nocaute no primeiro round.
Thomas Almeida derrotou Yves Jabouin por nocaute no primeiro round.

Card preliminar
Patrick Côte derrotou Joe Riggs por decisão unanime.
Alexis Davis derrotou Sarah Kaufman por finalização nos segundo round.
Chad Laprise derrotou Bryan Barberena por decisão unanime.
Olivier Aubin-Mercier derrotou David Michaud por finalização no terceiro round.
Nordine Taleb derrotou Chris Clements por decisão unanime.
Valérie Létourneau derrotou Jessica Rakoczy por decisão unanime.
Randa Markos derrotou Aisling Daly por decisão unanime.

Bônus

Luta da noite: Chad Laprise vs Bryan Barberena.
Performances da Noite: Demetrious Johnson e Thomas Almeida.

Foto

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Victor Nunes



IBlackbelt
Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Um Comentário
  • Calendário MMA | Nocaute na Rede
    5 junho 2015 at 19:29
    Responder

    […] 24/04 – Resultados: Face to Face 11: Borrachinha vs. Wagnão 25/04 – Resultados: UFC 186: Johnson vs. Horiguchi 25/04 – Resultados: […]

  • Responder

    *

    *

    dois × dois =

    RELACIONADO POR