Demetrious Johnson não teme wrestling de Henry Cejudo: “Já venci lutadores com títulos mundiais em Sambo e Kickboxing”

Atual campeão dominante dos pesos moscas, Demetrious Johnson, que irá enfrentar Henry Cejudo em sua próxima luta, falou em entrevista a radio MMA Junkie, sobre o que ele acha...

Atual campeão dominante dos pesos moscas, Demetrious Johnson, que irá enfrentar Henry Cejudo em sua próxima luta, falou em entrevista a radio MMA Junkie, sobre o que ele acha de seu próximo adversário, e uma possível trilogia com Benavidez.

Getty Images

Getty Images


“Os caras tops, eu já os venci, disse Johnson a rádio MMA Junkie. Agora, vou enfrentar os caras que são bons, mas não como Joseph Benavidez ou Dodson.

Para Johnson, sua próxima luta é muito mais um interesse do UFC, e acredita que Benavidez poderia sido o próximo da fila.

“Acho que o UFC faz de tudo para vender os cards; não é sobre ter o melhor lutando contra o melhor. Não estou falando que Henry Cejudo não é o melhor, mas Joseph Benavidez derrotou caras mais duros que ele.”

Sobre uma 3ª luta contra Joseph Benavidez, Johnson disse que tudo é possível.

“Qualquer coisa é possível no UFC, disse Demetrious. Se Benavidez disse isso, que quer me enfrentar, melhor. Mas nessa categoria é difícil vender lutas.”

O campeão também foi perguntado, sobre o que ele achou da subida de John Dodson ao peso galo.

“Parti meu coração ver John Dodson subir para os galos, porque eu adoraria ver Benavidez vs Dodson. Penso que seria um grande confronto. Mas é o que é. Veremos o que o UFC vai querer fazer, porém estou focado em Henry Cejudo.”

Para concluir, Johnson analisou seu próximo adversário, Henry Cejudo.

“É apenas mais um oponente, disse Johnson. É assim que vejo minhas lutas, e eu lido muito bem com isso. Sim, ele é um medalhista de ouro olímpico. Mas já venci lutadores com títulos mundiais em Sambo e Kickboxing, e no fim do dia, quando chego em casa, é somente outro oponente.”

UFC 197
23 de abril, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-meio-pesado: Daniel Cormier x Jon Jones
Peso-mosca: Demetrious Johnson x Henry Cejudo
Peso-médio: Robert Whittaker x Rafael Natal
Peso-leve: BJ Penn x adversário a ser anunciado*

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
UFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

catorze − um =

RELACIONADO POR