Demetrious Johnson quer bater recordes no UFC e comenta sobre super luta com Cruz: “Só se me pagarem bem”

O campeão mais dominante atualmente do UFC, Demetrious Johnson, parece não ter mais desafios na categoria peso mosca. Atualmente com 7 defesas bem sucedidas, o americano parece que evolui...

O campeão mais dominante atualmente do UFC, Demetrious Johnson, parece não ter mais desafios na categoria peso mosca. Atualmente com 7 defesas bem sucedidas, o americano parece que evolui a cada combate, e está ficando cada vez mais difícil para seus adversários. Com tanta dominância, parece que a única coisa que faz sentido, é subir de peso, e com Cruz novamente como campeão, uma super luta faria bastante sentido. Porém não é o que Johnson pensa para o momento. Em entrevista ao site Fox Sports, Johnson deixou bem claro, que seu objetivo de momento, é quebrar o recorde de defesas de cinturão, que pertence a Anderson Silva.

Getty Images

Getty Images

“Primeiro de tudo, eu tenho que manter o meu cinturão e quebrar defesas de título de Anderson Silva”, explicou. E depois disso, quando eu estiver com mais marketing, comercialização e todo mundo estiver amando minhas lutas, vou ver se consigo fazer essa luta com Dominick Cruz.”



Perguntado sobre uma super luta com Dominick Cruz, Johnson disse que até luta contra o campeão peso galo, mas somente se o UFC pagá-lo bem, e dar o valor que ele merece.

“Se o UFC tem um patrimônio de 600 milhões de dólares, eles podem poupar dois milhões de dólares para isso. Eles não iria nem perceber que esse dinheiro foi embora. Eu me valorizo ​​a um nível elevado e eu acho que todo mundo deveria. Nós somos todos atletas e o nosso tempo para ganhar tanto dinheiro é curto. Então, para mim subir de categoria e enfrentar o campeão… Eu não preciso lutar Dominick Cruz. Eu não preciso ir lutar pelo cinturão dos galos. Não há nada em minha vida que diz: “Ah, você tem que lutar com ele. ‘ Agora eu estou focado em quebrar o recorde de defesas de título, conseguir dinheiro suficiente, para que depois que eu parar de lutar, eu possa ter uma vida tranquila, e não ter que olhar para trás e dizer “eu deveria ter feito isso e aquilo com o meu dinheiro. ” Eu quero ter certeza que estarei bem. Minha mentalidade é cuidar da minha família, dos meus filhos. “

Demetrious Johnson lutou pelo cinturão peso galo contra Dominick Cruz em 2011, e acabou perdendo por decisão unânime. Desde então, nunca mais perdeu, e já soma 10 lutas sem perder, sendo 9 vitórias e 1 empate.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezessete − seis =

RELACIONADO POR