Demian descarta combate com Georges St-Pierre e diz que só luta pelo título

Canadense disse que deseja enfrentar o brasileiro.
Demian Maia e Georges St-Pierre

Nessa semana, o ex campeão dos meio-médios Georges St-Pierre, declarou ao programa UFC Tonight, que deseja enfrentar 3 lutadores, e um deles seria o brasileiro Demian Maia. Sabendo disso, o brasileiro comentou, sobre esse possível desafio. Em entrevista ao site MMAFighting, Maia declarou que se sente honrado, de ser mencionado pelo canadense, porém descartou a luta, e disse que quer disputar o cinturão no momento.

“Estou muito honrado que ele mencionou meu nome, pois ele é uma lenda, talvez ele é o único campeão que se aposentou com o cinturão, ele é um dos melhores junto com Anderson, mas considero Anderson o melhor, e definitivamente GSP é o #2 melhor da história. Mas não acho que seja minha missão no momento, eu quero o cinturão, depois disso será um prazer luta com todo mundo, se tudo ocorrer bem, voltarei como campeão e enfim poderei lutar com ele.”



Demian Maia vem de 6 vitórias seguidas, e espera ou lutar pelo título agora, ou esperar o vencedor de Woodley x Thompson, o que possivelmente irá acontecer.



Categorias
UFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

11 + dezesseis =

RELACIONADO POR