Demian Maia derrota LaFlare, Erick Silva atropela, e maioria dos brasileiros vencem no UFC Rio

O UFC realizou ontem na cidade do Rio de Janeiro sua segunda edição do ano no Brasil, card que prometia pouco pela falta de estrelas, até que empolgou o...

O UFC realizou ontem na cidade do Rio de Janeiro sua segunda edição do ano no Brasil, card que prometia pouco pela falta de estrelas, até que empolgou o público com vitórias da maioria dos brasileiros. Na luta principal da noite, Demian Maia retornava ao octógono para mostrar que apesar da idade ainda está longe da aposentadoria, e contra LaFlare, mostrou ao “novato”, que pra se chegar aos tops da categoria dos meio médios é preciso de muito mais. Com várias quedas, e controle no solo, Demian pontuou bem desferindo golpes. LaFlare pouco fez durante toda luta, e no fim das contas, foi derrotado por decisão unanime. 

(Foto: Buda Mendes / Zuffa LLC / UFC / Via Getty Images)

(Foto: Buda Mendes / Zuffa LLC / UFC / Via Getty Images)

No co-evento principal da noite, Erick Silva colocou seu ritmo, Koscheck também não ficou pra trás, e chegou a desferir fortes golpes no brasileiro. Antes do fim do primeiro round, Erick encaixou uma justa guilhotina, e Koscheck não teve escolha, ao se não desistir da luta. Leonardo Santos foi outro brasileiro que finalizou, contra Tony Martin, o brasileiro estava fazendo uma luta morna, mas ao pegar as costas do norte-americano no segundo round, não demorou muito para encaixar o mata-leão e vencer o duelo.



Amanda Nunes atropelou, fazendo a única luta feminina no card contra Shayna Baszler, a brasileira não deu a mínima chance a adversária. Amanda acertou potentes socos e chutes na norte-americana que foi sentindo, e ao fim do primeiro round caiu rendida ao dobrar a perna, após um potente chute baixo da brasileira. Ainda no card principal, Gilbert Burns sofria na luta contra Alex Cowboy, pelo menos até colocar seu jiu-jitsu em prática. E com uma reviravolta sensacional, Burns conseguiu quedar Cowboy e finalizar a luta no terceiro round.

Já Pepey não teve tanta dificuldade para finalizar Fili. O participante da primeira edição do TUF Brasil arriscou um triangulo voador em Fili, foi ajustando a posição no solo e ainda no primeiro round conseguiu a sua terceira vitória, e bônus seguido no Ultimate. Já no card preliminar quem se destacou foi Kevin Souza e Fredy Serrano, ambos nocautearam seus adversários, Katsunori e Bentley Syler respectivamente. Já na luta mais polêmica da noite, Buscapé estava tentando encaixar uma guilhotina em Drew Dober, quando o arbitro já interrompeu a luta, sem ao menos Dober estar apagado ou ter batido. Dana ficou inconformado, e o resultado da luta deve ser alterado para “No Contest”.

UFC UFC FIGHT NIGHT: MAIA VS LaFLARE

Resultados / Rio de Janeiro-RJ – 21/03/2015

Card principal
Demian Maia derrotou Ryan LaFlare por decisão unanime.
Erick Silva derrotou Josh Koscheck por finalização no primeiro round.
Leonardo Santos derrotou Tony Martin por finalização no segundo round.
Amanda Nunes derrotou Shayna Baszler por nocaute técnico no primeiro round.
Gilbert Burns derrotou Alex Cowboy por finalização no terceiro round.
Godofredo Pepey derrotou Andre Fili por finalização no primeiro round.

Card preliminar
Francisco Massaranduba derrotou Akbarh Arreola por decisão unanime.
Kevin Souza derrotou Katsunori Kikuno por nocaute no primeiro round.
Leandro Buscapé derrotou Drew Dober por finalização no segundo round.
Leonardo Macarrão derrotou Cain Carrizosa por decisão unanime.
Christos Giagos derrotou Jorge Blade por finalização no primeiro round.
Fredy Serrano derrotou Bentley Syler por nocaute no terceiro round.

Bônus

Luta da noite: Ninguém foi premiado.
Performances da Noite: Gilbert Burns, Godofredo Pepey, Kevin Souza e Fredy Serrano.

Fotos

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Victor Nunes



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Um Comentário
  • Calendário MMA | Nocaute na Rede
    30 março 2015 at 17:15
    Responder

    […] Resultados: Legacy FC 40: East vs Cason 21/03 – Road FC 22: Kwon vs Hee Lee 21/03 – Resultados: UFC FN 62: Demian Maia vs Rya LaFlare (Rio de Janeiro/Brasil) 27/03 – Bellator 135: Warren vs Galvão (Oklahoma/EUA) 28/03 – Evolution SF Fight (São […]

  • Responder

    *

    *

    12 − oito =

    RELACIONADO POR