Demian Maia encara Neil Magny no UFC 190

Demian Maia retorna ao Rio de Janeiro pelo UFC 190, após derrotar Ryan LaFlare no Macaranãzinho em março desse ano, e irá enfrentar o americano Neil Magny no Rio...

Demian Maia retorna ao Rio de Janeiro pelo UFC 190, após derrotar Ryan LaFlare no Macaranãzinho em março desse ano, e irá enfrentar o americano Neil Magny no Rio de Janeiro em 1 de agosto, de acordo com informações da ‘’TATAME’’.

  Demian que vem de duas vitórias seguidas em edições brasileiras do Ultimate, se apresenta mais uma vez no país e terá pela frente o embalado Neil Magny que possui a maior série de triunfos consecutivos na divisão dos meio-médios até o momento: 7 vitórias.



Demian Maia vai para sua terceira luta seguida no Brasil(Foto: Buda Mendes / Zuffa LLC / UFC / Via Getty Images)

Demian Maia vai para sua terceira luta seguida no Brasil. (Foto: Buda Mendes / Zuffa LLC / UFC / Via Getty Images)

 Maia que possui um cartel de 20 vitóras e 6 derrotas, tenta repetir a sequência de três triunfos seguidos que obteve quando estreou na divisão, até sofrer o revés para Jake Shields.Já Magny irá buscar aumentar sua série para oito vitórias e vencer um oponente do top 10, algo que poderá lhe colocar perto de uma chance de título.

Card Até o momento

UFC 190

Ronda Rousey x Bethe Correia
Mauricio Shogun x Rogério Minotouro
Rodrigo Minotauro x Stefan Struve
Demian Maia x Neil Magny
Antônio Pezão x Soa Palelei
Rafael Feijão x Patrick Cummins

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Luiz Fernando Ferreira



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

treze + 12 =

RELACIONADO POR