“Demian Maia nunca pegaria as minhas costas”, afirma Tyron Woodley

Campeão dos meio-médios mandou um recado para o brasileiro.
Tyron Woodley e Demian Maia, podem se enfrentar em breve.

Atualmente, Demian Maia vem dando verdadeira aula de jiu-jitsu no octógono. Não atoa,  já soma 6 vitórias seguidas, e está há um passo da disputa do cinturão. Apesar do alto nível no grappling do brasileiro, o atual campeão da categoria, Tyron Woodley, garante que Maia não iria conseguir impor seu jogo sobre ele.

Em entrevista ao podcast  “Morning Wood with Deez Nuts”, Woodley afirmou que o brasileiro não iria pegar suas costas nunca, e que ainda iria mordê-lo, mesmo que perca pontos.

“Eu vou mordê-lo, e deixarei que o árbitro fique bravo, e me tire um ponto. Mas tanto faz, vou fazer a luta ficar em pé de novo, vou derrubá-lo e vou dar o troco, deixando a luta feia nos rounds seguintes.” Afirmou Woodley, que na sequência mandou mais um recado para o brasileiro.

“Deixe-me dizer algo pro Maia, sua bunda não vai ficar roçando nas minhas costas quando estivermos prontos pro pau. Pode escrever essa merda o quanto quiser: Maia não vai pegar as minhas costas nunca.”

Demian Maia vem de vitória sobre Carlos Condit, no fim de agosto. Já Tyron Woodley, conquistou o título, em julho deste ano, ao derrotar Robbie Lawler por nocaute.



Categorias
UFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

12 − 3 =

RELACIONADO POR