Demian Maia quer disputar o cinturão antes de Stephen Thompson

Brasileiro venceu Carlos Condit no último sábado.
Demian Maia na coletiva pós UFC 198 / Foto: Buda Mendes/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)

Demian Maia vive disparado a melhor fase da carreira. Com 6 vitórias seguidas na categoria dos meio-médios, o brasileiro pode com toda certeza, falar em disputar o cinturão. E essa parece ser a ideia do mago do jiu-jitsu. Na coletiva após o UFC do último sábado, Maia declarou que merece ser o próximo desafiante, inclusive antes de Stephen Thompson, que é o cara mais cotado do momento.

“Eu acho que sim.” Disse Maia, quando perguntado se ele acreditava que ele deveria disputar o título antes de Thompson. “Eu respeito muito Thompson, ele é um grande cara. Mas como eu sou mais velho do que ele na organização, bem que eles poderiam me dar essa chance primeiro, seria ótimo. Se não, eu espero que o UFC marque rápido essa luta do Thompson com Woodley, e assim eu não preciso esperar tanto, para lutar com o vencedor dela.”



Dana White falou recentemente que Woodley irá defender o cinturão contra Stephen Thompson, porém o campeão dos meio-médios, vem dando declarações que quer enfrentar Georges St-Pierre.



Categorias
UFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

três × 2 =

RELACIONADO POR