Demian Maia: “Se eu vencer Matt Brown, vou pedir o Title shot”

Desde que Demian Maia desceu para o peso meio-médio, ele perdeu apenas dois combates, Jake Shields e Rory MacDonald. Depois dessas derrotas, Demian só venceu, e em entrevista ao...

Desde que Demian Maia desceu para o peso meio-médio, ele perdeu apenas dois combates, Jake Shields e Rory MacDonald. Depois dessas derrotas, Demian só venceu, e em entrevista ao site Portal Vale Tudo, o brasileiro disse vai pedir Title shot, em caso de vitória sobre Matt Brown no UFC 198.

Getty Images

Getty Images

“Dia 14, se der tudo certo e levantarem a minha mão, eu vou fazer de tudo para lutar pelo título, vou falar bastante até me darem o título, porque eu sei que é assim que funciona. Sei que eles vão ter que me dar o título porque, se eu ganhar essa luta, eu mereço”, afirma o lutador, que em suas lutas vitimou Alexander Yakolev, Ryan LaFlare, Neil Magny e, mais recentemente, Gunnar Nelson.



Maia aproveitou para analisar a categoria, e para ele quem merece o title shot no momento, é o americano Tyron Woodley.

“Acho até estranho não terem marcado a luta do Robbie Lawler ainda. Estavam falando muito há algum tempo de colocarem ele contra o Woodley, que também está parado há um bom tempo. Acho que tem que marcar logo essa luta do Lawler contra o Woodley para decidir logo, não tem o porquê de esperar, a fila tem que andar para dar mais oportunidade para outras pessoas”, explica.

Demian Maia enfrenta Matt Brown no UFC 198, dia 14 de maio. O brasileiro vem de 4 vitórias seguidas, Alexander Yakovlev, Ryan LaFlare, Neil Magny e mais recente Gunnar Nelson.

UFC 198
14 de maio de 2016, em Curitiba (PR)
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-pesado: Fabricio Werdum x Stipe Miocic
Peso-médio: Ronaldo Jacaré x Vitor Belfort
Peso-médio: Anderson Silva x Uriah Hall
Peso-meio-pesado: Mauricio Shogun x Corey Anderson
Peso-meio-médio: Demian Maia x Matt Brown
Peso-meio-pesado: Patrick Cummins x Rogério Minotouro
Peso-médio: Thiago Marreta x Nate Marquardt
Peso-meio-médio: Warlley Alves x Bryan Barberena
Peso-leve: Francisco Massaranduba x Yancy Medeiros
Peso-meio-médio: Serginho Moraes x Kamaru Usman
Peso-pena: Renato Moicano x Zubaira Tukhugov



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

treze − 8 =

RELACIONADO POR