Demian Maia vs Rya LaFlare será a luta principal do UFC Fight Night 62 no Rio de Janeiro

Após a queda do evento principal do UFC Fight Night 62 no Rio De Janeiro com a lesão de Raphael Assunção, o UFC trouxe a tona Demian Maia vs...

Após a queda do evento principal do UFC Fight Night 62 no Rio De Janeiro com a lesão de Raphael Assunção, o UFC trouxe a tona Demian Maia vs Ryan LaFlare para a luta principal.

maia



Demian fará sua quarta luta no Brasil e a segunda vez que está na luta principal. O brasileiro que obteve sucesso desde sua descida para os meio-médios, só teve dois tropeços na categoria, um para Jake Shields numa luta para lá de contestada e para o atual número 2 da categoria Rory MacDonald, fazendo uma luta acirrada agravando o prêmio de luta da noite.

Maia por sua vez tem evoluído muito seu jogo de luta em pé, fazendo um trabalho com Ivan De Oliveira, tem trabalhado mais a luta em p, fazendo que trabalha mais fácil seu jogo de grappling com mais efetividade, sempre procurando encurtar na distância para capitalizar as quedas e trabalhar seu Jiu Jitsu. Além de suas condecorações no mundo do Jiu Jitsu, sendo campeão de diversas competições nacionais e internacionais, incluindo ADCC,podemos ver sua vasta evolução com que ele fez contra Dong Hyun Kim, Rick Story, Jon Fitch e Yakovlev.

Seu adversário por sua vez, o prospecto americano, vem numa fase embalada de 11 vitórias seguidas e nenhuma derrota, sendo quatro delas dentro do UFC. O jogo do americano é um jogo bem complexo apesar de ainda ser uma promessa, tem um jogo de kickboxing muito apurado mesclando sempre seus chutes com as combinações de socos, além de tudo tem uma base boa no jogo de grappling com um wrestling de ponta , tem calão suficiente para anular eus adversários em um jogo cadenciado porém eficiente, como fez com o argentino Santiago no Brasil.

Vencendo bom nomes na categoria como o veterano Court McGee, campeão da décima primeira edição do The Ultimate Fighter 11, e John Howard, LaFlare vem numa ascensão boa nos meio-médios, a questão será como LaFlare se portará contra alguém do nível do Maia, esse será o maior desafio de sua carreira podendo-o colocar em uma posição boa no ranking, com um caminho para o cinturão e fixando-o como um top e não promessa.
E para vocês? Quem vence?

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Gabriel Coelho Pinho



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Um Comentário
  • Calendário MMA | Nocaute na Rede
    6 fevereiro 2015 at 10:41
    Responder

    […] vs. Dos Anjos (Texas/EUA) 20/03 – XFFC 6: Grande Prairie (Alberta/Canadá) 21/03 – UFC Fight Night 62: Demian Maia vs Rya LaFlare (Rio de Janeiro/Brasil) 27/03 – Bellator 135 (Oklahoma/EUA) 28/03 – BAMMA 19 […]

  • Responder

    *

    *

    quatro × quatro =

    RELACIONADO POR