Demolidor Fight MMA 6: Com duas disputas de cinturão, evento promete lotar ginásio Panela de Pressão em Bauru

O maior evento de lutas de Bauru. É assim que é conhecido o Demolidor Fight MMA que chega a sua sexta edição com duas grandes disputas de cinturão além...

O maior evento de lutas de Bauru. É assim que é conhecido o Demolidor Fight MMA que chega a sua sexta edição com duas grandes disputas de cinturão além de mais seis combates de MMA fora as outras duas super lutas de K-1 profissional. No dia 18 de junho o evento que mais cresce na região irá realizar sua sexta edição no Ginásio Panela de Pressão que estará lotado.

Na luta principal, o ótimo atleta João de Oliveira, atleta da cidade que sediará o evento irá em busca de mais uma vitória na carreira diante de Islan “Galego”, atleta que viajará de Araraquara para tentar conquistar a cinta. Os dois irão bater de frente para ver quem irá levar para casa o cinturão inaugural da categoria peso-pena (até 66kg).



Na co-luta principal o louco da cidade de Marília Alex “Kamikaze” Bassani irá encarar o atleta da casa Felipe Benicá da cidade de Piratininga para ver quem ficará com o cinturão inaugural da categoria peso-mosca (até 57kg).

Demolidor Fight MMA

Além dessas duas super lutas, no MMA profissional teremos Kauê Biondo encarando Critian “Japa” Sakamoto em luta válida por categoria de peso combinado. Thiago “Bomba” Fernandes encarando Juliano Paes na categoria peso-pena. Luiz Teodoro enfrentando Lukas “Tico” em duelo válido pela categoria dos pesos-mosca. Daniel Inácio contra Everton “Indião” nos pesos médios. Nos pesos pesados Thiago “Mão de Onça” batendo de frente com Danilo Espera além do único duelo feminino da noite que será entre Ângela Rosah encarando Tathiana Giordano na categoria peso-galo feminino.

Se você pensa que acabou por aí está muito enganado, além destas 8 super lutas de MMA o público poderá acompanhar duas super lutas de K-1 profissional.

Felipe Bragaia, um dos atletas que mais levam torcida para seus combates irá enfrentar Diego “Caxopa” na categoria até 120kg e Michael César irá medir forças com Juliano “O Monstro”.

Confira abaixo o card completo do Demolidor Fight MMA 6: Oliveira vs. Reis:

Felipe Benicá vs. Alex Bassani Kamikazi – Disputa de cinturão peso-mosca – (Até 57kg);

João Oliveira vs. Islan “Galego” Reis – Disputa de cinturão peso-pena – (Até 66kg);

Kauê Biondo vs. Cristian “Japa” Sakamoto – (Até 55kg – Peso combinado);

Thiago “Bomba” vs. Juliano Paes – (Até 66kg);

Luizinho Teodoro vs. Lukas “Tico” – (Até 57kg);

Daniel Inácio vs. Everton “Indião” – (Até 84kg);

Thiago “Mão de Onça” vs. Danilo Espera – (Até 120kg);

Ângela Rosah vs. Tathiana Giordano (Até 61kg).

K-1:

Felipe Bragaia vs. Diego “Caxopa” – (Até 120kg);

Michael César vs. Juliano “O Monstro” – (Até 66 kg).

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook
https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

vinte + 19 =

RELACIONADO POR