Demolidor Fight MMA 9: Quatro disputas de cinturão prometem ‘demolir’ Bauru/SP no início de Abril

O evento chegará no dia 08 do mês de abril, no Ginásio Panela de Pressão, a sua nona edição, que contará com quatro disputas de cinturões, sendo duas no MMA e duas no K-1.

Não é novidade nenhuma para os amantes e praticantes das artes marciais da cidade de Bauru/SP, que o Demolidor Fight MMA, presidido por Jeferson Pavanelo vem fazendo um trabalho espetacular no município e em todas as cidades nas proximidades.

Com isso, o evento chegará no dia 08 do mês de abril, no Ginásio Panela de Pressão, a sua nona edição, que contará com quatro disputas de cinturões, sendo duas no MMA e duas no K-1.



Disputas de cinturões no MMA:

Campeão linear vs. Campeão interino na divisão peso-pena:

Atual campeão peso-pena (até 66kg), João Oliveira irá defender o seu cinturão diante do campeão interino da divisão Climério Costa na luta principal do evento.

Campeão linear se lesiona e disputa de cinturão será por título interino dos galos:

Na categoria peso-galo (até 61kg), o campeão linear João “Samurai” iria defender seu cinturão diante de Diego Silva, porém, uma lesão o tirou do confronto, mas o presidente agiu rápido e casou um combate válido pela cinta interina da franquia.

Diego Silva permaneceu na luta e irá encarar Gabriel Victorino para definir quem levara para casa a o título interino e uma vaga para encarar “Samurai” pelo campeonato linear.

Disputas de cinturão no K-1:

Atual campeão na categoria até 57kg, Maykon Barreto vai tentar manter o cinturão contra Carlos Alberto Rodrigues.

Em duelo de gigantes, o campeão da categoria peso-pesado do Kickboxing (K1) Felipe “Felipão” vai defender seu cinturão diante do perigosíssimo Diego “Caxopa”.

Pesagem oficial:

As tradicionais encaradas para o público será realizada na Max Muscle Suplementos, na sexta-feira (7/04) que fica localizada na Avenida Duque de Caxias 17-20, em Bauru/SP e será aberta ao público.

Confira abaixo o card completo do Demolidor Fight MMA 9: Oliveira vs. Costa:

Peso-pena (Até 66kg): João Oliveira vs. Climério Costa – Pelo cinturão linear da categoria peso-pena do Demolidor Fight MMA;

Peso-galo (até 61kg): Diego Silva vs. Gabriel Victorino – Pelo cinturão interiono da categoria peso-galo do Demolidor Fight MMA;

Peso meio-médio (Até 77kg): Daniel Inácio vs. Alyson Ramos;

Peso-mosca (Até 57kg): Andrine “Dalla Piton” vs. Bruno “Gafanhoto”;

Peso casado (Até 56kg): Ariane “Sorriso” vs. Bruna “Demolidora”.

K-1:

Até 120kg: Felipe “Felipão” vs. Diego “Caxopa” – Pelo cinturão da categoria até 120kg do Demolidor Fight MMA;

Até 57kg: Maykon Barreto vs. Carlos Alberto Rodrigues – Pelo cinturão da categoria até 57kg do

Demolidor Fight MMA;

Até 75kg: Diogo Sousa vs. Diego Vieira.

Submission:

Jonathan Thieris vs. Cláudio Bueno;

Douglas Crespo vs. Caio César.



Categorias
LutasMMA Nacional
Sem Comentários

Responder

*

*

4 × 3 =

RELACIONADO POR