Dennis Bermudez encara Jeremy Sthepens no UFC 189

O prospecto atleta ex-tuf 14 e vice-campeão da temporada, Dennis Bermudez, vai encarar o compatriota Jeremy Stephens, um veterano no UFC lutando de a edição 71. O condecorado All-American,...

O prospecto atleta ex-tuf 14 e vice-campeão da temporada, Dennis Bermudez, vai encarar o compatriota Jeremy Stephens, um veterano no UFC lutando de a edição 71.

bermudez

O condecorado All-American, Bermudez, vivia uma fase brilhante no UFC alavancando sete vitórias consecutivas contra os tops da categoria, chegando a faturar cinco prêmios, sendo eles duas lutas da noite, uma submissão da noite e duas performances da noite. O Americano teve sua sequência rechaçada pelo ex-contender do cinturão, Ricardo Lamas. Entretanto o mesmo se destacou na categoria mostrando a todos ter um jogo sólido e um queixo que aguenta muita pancada, em uma luta contra Jeremey Sthepens, um nome de peso na organização que pode o alavancar novamente na trilha pelo title shot.

Jeremey Sthepens se encontra numa posição diferente do seu adversário, veterano da organização e dono de mãos pesadas, trilhou seu nome nos leves e agora busca trilhar nos penas. Após sua descida para os penas acarretou três vitórias seguidas, sendo uma delas com um belíssimo nocaute em cima do prospecto brasileiro Rony Jason. Recentemente Sthepens amargou duas vitórias, uma contra Cub Swanson, numa luta em que mostrou a todos que também está entre os melhores, e contra o brasileiro Charles Oliveira.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Gabriel Coelho Pinho



Categorias
UFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

2 × 1 =

RELACIONADO POR