Depois de 3 anos, Brock Lesnar pode voltar ao UFC

O fim do contrato com o WWE no final deste ano, pode trazer um autêntico gigante de volta ao UFC. Brock Lesnar ficou famoso no mundo das lutas após...

O fim do contrato com o WWE no final deste ano, pode trazer um autêntico gigante de volta ao UFC. Brock Lesnar ficou famoso no mundo das lutas após grande reconhecimento  no World Wrestling Entertainment. No MMA profissional, teve passagem no K1 antes de chegar ao Ultimate. Vale lembrar que Lesnar chegou a integrar o elenco no Minnesota Vikings, na NFL (liga norte-americana de futebol americano).

Brock Lesnar

Brock Lesnar (Foto: UFC/ Via Getty Images)

Brock Lesnar chegou ao UFC em 2008, no UFC 81, travando um combate contra Frank Mir. Mir venceria por finalização (chave de joelho) e iniciaria uma grande rivalidade com Lesnar na franquia. Após, Brock venceu Heath Hearing e ganhou a chance de disputar o título contra o lendário Randy Couture, no UFC 91. Lesnar venceu por nocaute técnico no segundo round e entrava de vez para a história do Ultimate.



Com seu grande tamanho (1.90 m, e chegando a perder até 15 kg para atingir o limite de 120 kg da categoria dos pesos-pesados), Brock Lesnar passou a ser bastante temido na categoria. Foi bem sucedido defendendo seu título por duas vezes contra Frank Mir (na notória revanche no UFC 100) e Shane Carwin. Perdeu o cinturão, no entanto, no UFC 121, para Cain Velasquez. Antes de se despedir da franquia, Brock ainda perderia para o estreante Alistair Overeem. Agora, ele tem a chance de voltar a assombrar a sempre temida categoria até 120 kg do UFC.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Patrocinador

 Escrito por Gabriel M. Neves



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

16 − quatro =

RELACIONADO POR