Depois de 7 meses sem competir, Acacio Pequeno retorna ao cage com vitória

O retorno do lutador da Guarulhos Fight Team aconteceu na 12ª Edição do Real Fight, na cidade de São José dos Campos no dia 13 de dezembro. Acacio fez...

O retorno do lutador da Guarulhos Fight Team aconteceu na 12ª Edição do Real Fight, na cidade de São José dos Campos no dia 13 de dezembro. Acacio fez o co main event, enfrentando o atleta local campão da edição anterior do Evento, o faixa preta de jiu-jitsu Felipe Mendes, o Buda. Acacio venceu por decisão unanime dos juízes.

Acacio de short preto (Foto: Divulgação)

Acacio Pequeno de short preto (Foto: Divulgação)

Segundo Magno Wilson head Coach da GFT a estratégia para para o Acacio vencer era exatamente por pontos. Esperavamos mais dificuldade no combate e por isso nos preparamos muito para isso. Como o Buda é conhecido pela a sua agressividade e seu chão na região e Acacio estava voltando de lesão na sua mão direita, e ainda é uma faixa branca de jiu-jitsu, foi feito um jogo de pontuação, para não forçarmos muito sua mão, pois além de estar muito tempo sem lutar, estava lutando ha uma categoria acima do estava acostumado.



A luta saiu como o esperado, por isso apostamos na pontuação e na defesa de queda. Foi dificil o atleta da casa colocar nosso pequeno gigante no chão. Acacio que tem quase dois anos de treino, encerra o ano com saldo positivo no seu cartel, obtendo 5 vitórias e 2 derrotas. O plano é retornar aos combates em fevereiro em sua categoria original a meio médio até 84kg.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

nove + 3 =

RELACIONADO POR