Depois de Nike e Reebok, mais um patrocinador rompe com Jon Jones

Nesta quinta feira, 30 de abril, a empresa de suplementos alimentares, ‘Muscletech’, anunciou que não patrocina mais o ex campeão meio pesado do UFC, Jon Jones. Um representante da...

Nesta quinta feira, 30 de abril, a empresa de suplementos alimentares, ‘Muscletech’, anunciou que não patrocina mais o ex campeão meio pesado do UFC, Jon Jones.

Um representante da companhia teria revelado ao ‘MMA Weekly’ que a ‘Muscletech’ rompeu o patrocínio com Jones.



A ‘Muscletech’ patrocina também os dois irmãos de ‘Bones’, Arthur e Chandler, jogadores do Indianopolis Colts e New England Patriots respectivamente, times da NFL, a liga de futebol americano dos EUA. Os dois jogadores continuam fazendo parte dos atletas patrocinados pelo grupo.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

No site oficial da empresa, não há mais qualquer menção ao lutador do Ultimate.

No último final de semana, ‘Bones’ provocou um acidente automobilístico, deixou uma vítima, uma mulher de 20 anos e que encontra-se grávida, e após o acidente deixou o local sem prestar socorro à vítima. O lutador chegou a ser detido, mas acabou sendo liberado após pagar uma fiança. Como punição a Jones, o Ultimate retirou seu cinturão e afastou o lutador por tempo indeterminado.

Ontem, quarta feira, 29 de abril, já havia sido divulgado que a ‘Reebok’ também rompeu o patrocínio ao ex campeão.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

vinte + oito =

RELACIONADO POR