Deputada Alessandra Campêlo prestigia Amazon Talent 3 e cobra apoio para os eventos locais

Os eventos de pequeno e médio porte estão abandonados pelo Governo do Amazonas e pela Prefeitura de Manaus. Essa foi a avaliação que deputada estadual Alessandra Campêlo (PCdoB) fez...

Os eventos de pequeno e médio porte estão abandonados pelo Governo do Amazonas e pela Prefeitura de Manaus. Essa foi a avaliação que deputada estadual Alessandra Campêlo (PCdoB) fez durante o Amazon Talent 3, evento de MMA que movimentou o Sport Bar na noite desta quinta-feira, 29 de outubro, em Manaus.

A ex-secretária de Esportes, Lazer e Juventude do Amazonas elogiou a organização do Amazon Talent e o empreendedorismo de Diogo Dias Dutra e Sammy Dias, dirigentes da franquia.



“O Diogo e o Sammy estão de parabéns pelo evento, pois o mesmo dá oportunidade para os novos atletas aparecerem e ao mesmo tempo movimenta o mercado das lutas em Manaus”.

Alessandra Campêlo e Sammy Dias na premiação de Everton Vasconcelos (Foto: Emanuel Mendes Siqueira)

Alessandra Campêlo e Sammy Dias na premiação de Everton Vasconcelos (Foto: Emanuel Mendes Siqueira)

A deputada aproveitou para cobrar uma maior participação do Poder Público no apoio ao esporte local.

“Quando fui secretária da Sejel, a nossa prioridade sempre foi apoiar os eventos de pequeno e médio porte, pois esses são os que mais precisam de ajuda. Hoje, infelizmente, tanto o Governo do Estado quanto a Prefeitura de Manaus abandonaram o esporte”, afirmou.

Alessandra conversou com o público e posou para fotos com admiradores de sua atuação política na Assembleia Legislativa do Amazonas. Como amante do esporte, viu as lutas e participou da premiação do peso leve Everton Vasconcelos, atleta da Mascarenhas Team de Tefé-AM que venceu Leonardo Tornado (Show Time/Boa Vista-RR) por decisão unânime dos juízes.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

20 − 16 =

RELACIONADO POR