Derrick Lewis quer subir ainda mais no ranking dos pesados do UFC

Nascido em Nova Orleans, Louisiana, Derrick desde muito cedo se envolveu em brigas de rua. Começou a treinar boxe aos 17 anos de idade. Anos mais tarde teve uma passagem...

Nascido em Nova Orleans, Louisiana, Derrick desde muito cedo se envolveu em brigas de rua. Começou a treinar boxe aos 17 anos de idade. Anos mais tarde teve uma passagem pela prisão e em 2010, estreou profissionalmente no MMA.

Derrick Lewis (Foto: Dave Mandel/Sherdog.com)

Derrick Lewis (Foto: Dave Mandel/Sherdog.com)

Iniciando sua carreira em eventos menores nos Estados Unidos, Lewis teve rápida passagem pelo Bellator e Legacy até sua chegada ao UFC em 2014.



Na próxima quinta, o americano completará nove lutas em três anos na maior franquia de lutas do planeta. Sabe que enfrentará um dos maiores peso-pesados da história, mas Roy Nelson vem três derrotas nas sua ultimas quatro lutas e os incríveis 14 nocautes das 15 vitórias de Derrick, dão a ele grande vantagem sobre “Big Country”.

Atualmente na 12ª posição no ranking dos pesados, Lewis busca um bom resultado para se aproximar ainda mais dos top’s da categoria e chegar mais perto também do cinturão.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
Lutas

Mineiro de Ubá, praticante de caratê, e formado em Produção Multimídia. Fã de MMA desde 2005, editor da galeria dos Campeões do UFC e redator de MMA Internacional.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    4 × quatro =

    RELACIONADO POR