Derrota de Francisco Rivera para Urijah Faber não será anulada pela Comissão Atlética de Nevada

A Comissão Atlética de Nevada negou o apelo feito pelo lutador Francisco Rivera, para ter seu combate contra Urijah Faber revogado. Na ocasião Francisco Rivera foi finalizado por Urijah...

A Comissão Atlética de Nevada negou o apelo feito pelo lutador Francisco Rivera, para ter seu combate contra Urijah Faber revogado. Na ocasião Francisco Rivera foi finalizado por Urijah Faber, mas antes disso Faber colocou um dedo no olho de Rivera e deu continuidade com a finalização.

Faber vs Rivera (Foto: BloodyElbow.com)

Faber vs Rivera (Foto: BloodyElbow.com)

Procurador-Geral da Comissão Atlética de Nevada Christopher Eccles afirmou que o árbitro Mario Yamasaki não viu a dedada de Faber, e  que o resultado não poderia ser anulado porque não foi uma má interpretação.



É uma notícia difícil para Rivera, que agora está em uma maré de duas derrotas consecutivas, antes ele havia perdido para Takeya Mizugaki

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH

Escrito Por Diego Vasconcelos



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

cinco + 18 =

RELACIONADO POR