Destaque das categorias mais leves, Ian McCall pode se afastar do MMA para se focar na indústria da maconha.

Ex desafiante ao título mosca do Ultimate Fighting Championship e por muito tempo um top 5 das categorias mais leves, Ian McCall pode se afastar do mundo do Mixed...

Ex desafiante ao título mosca do Ultimate Fighting Championship e por muito tempo um top 5 das categorias mais leves, Ian McCall pode se afastar do mundo do Mixed Martial Arts, isso porque o mesmo entrou como vice proprietário de uma empresa que visa a produção de maconha medicinal para pacientes com problemas psicológicos e físicos, Ian também afirmou que os lucros desse ramo são melhores do que a vida de combatente, e isso pode ser crucial para o seu possível recesso dos combates.

rp_mccallian.jpg

McCall vem de derrota para John Lineker – foto via UFC.com

“Eu estou trabalhando como empresário de uma empresa na Califórnia que gera suprimentos a base de maconha, somos totalmente legais e não existe nenhum problema com a justiça, estamos cedendo isso para o próprio governo, isso é muito mais lucrativo pra mim do que lutar. “



McCall, 31 anos e ancorado na academia Team Oyama, já foi campeão do Tachi Palace Fights e chegou no UFC com um empate contra o hoje imbatível Demetrious Johnson, acumulando decepcionantes 2-3 nas últimas 5 lutas. 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Douglas Bernardi



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Jornalista - seguidor dos esportes de combate desde 2006 - Fã de Shogun e Mousasi.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    doze + 15 =

    RELACIONADO POR