“Detroit Super Star” enfrenta Beneil Dariush no UFC 185

O Ultimate Fighting Championship anunciou agora a noite um confronto de leves entre o americano Striker Daron Cruickshank contra o pupilo de Rafael Cordeiro, Beneil Dariush. Evento de numero 185...

O Ultimate Fighting Championship anunciou agora a noite um confronto de leves entre o americano Striker Daron Cruickshank contra o pupilo de Rafael Cordeiro, Beneil Dariush. Evento de numero 185 é encabeçado pela disputa de cinturão de leves entre Anthony Pettis contra o brasileiro Rafael Dos Anjos e também com a disputa de titulo mundial feminino dos moscas entre Carla Esparza e Joana Jędrzejczyk.

a

Oficial Art Work by UFC.com

Cruickshank, 29 anos e um Striker por natureza, detêm de 3 vitorias em suas ultimas 5 aparições, sendo seu ultimo confronto um “No Contest” contra KJ Noons apos uma dedada acidental, 16 vitorias o ressumem no MMA, tendo incluído nomes notáveis como o do ranqueado mundialmente Erik Koch e o veterano competidor do UFC e agora aposentado Yves Edwards em sua carreira.



Dariush, 25 anos e representante da Kings MMA, se apresenta com 3 vitorias em suas ultimas 4 lutas pelo UFC, tendo estreado em grande estilo finalizando Charlie Brenneman , logo apos um percalço no nome de Ransey Nijem e se encontrando no momento atual de 2 vitorias consecutivas.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Douglas Bernardi



Categorias
LutasUFC

Jornalista - seguidor dos esportes de combate desde 2006 - Fã de Shogun e Mousasi.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    4 × três =

    RELACIONADO POR